+42

3.5K 217 4
                                    

Maria🌟

- Pega na minha e balança... Vou passar cerol na mão... - Falei cantando entrando no meu quarto. - QUE CALOR DO CARALHO - Gritei abrindo a Janela e vi umas pessoas passarem - Bom dia - Ri sem graça e sai da janela.

Sentei com o celular na mão postando uma fotinha no twitter.

Twitter

Maria Clara 🌸

@

prince$a_Maria


Tbt fora do dia que fla ne rs 👀🤪

Tbt fora do dia que fla ne rs 👀🤪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♥️ 1.223 💬321 🔄 4

Twitter

Saudades de sair para os meus rolê, beber até cair. Rebolar a bunda no chão.

Mas agora né, mamãe do ano. Usem camisinha crianças, usem camisinha. Eu não usei, mais faz o que eu mando não faz o que eu faço.

Taz tem sido um amor comigo, me irrita pra um caralho. Ta achando que minha barriga de 4 meses não pesa não. Meu pau no cú dele.

Liguei uma música, ninguém merece arruma casa sem som. A voz de Guga Nandes começou a tocar e eu já me arrepiei né, minha música preferida tocando.

Arrumei meu quarto ao som de Presentinho, luxo só. Amo demais esses pagodes, mas tem hora que tem que ter aquele funk né não?

Tomei um banho rápido babando na minha barriga, eu sempre quis ser mãe tá ligado? Eu não sabia que ia ser tão cedo. Eu tinha acabado de perder a virgindade e o Taz disse que não jogou dentro.

Burrice minha acreditar, o cara tava na onda máxima da maconha. Mas te falar namoral? Gostosinho transar na onda, tu sente o bagulho mais intenso.

Eu fumei só naquele dia também.

••• Flashback •••

Sai da lanchonete comendo meu brioche, porra bagulho bonzão. Uma moto parou do meu lado e eu já comecei a orar. Sem condições de ser roubada em plena terça feira.

Olhei pro lado vendo o Taz. Eu tava levemente puta com ele.

- Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. - Falei bebendo minha coca.

- Sobe ai po, te levo la na tua casa. - Ela falou me acompanhando devagar. - E esse short ai?

- É meu gostou? - Falei pra ele e ele fechou a cara.

- Muito curto - Revirei os olhos de novo.

- Vou cortar um pedaço da tua língua e costurar nele jae? - Falei sorrindo falsa. - Vivi olhando a bunda dessas meninas ai que andam com um short pior que o meu.

- Contigo é diferente né porra?

- Porra não, Maria. Senhorita Maria Clara pra você - Falei mordendo meu brioche.

- Ta toda brava ai por que? Passa a visão?

- Se eu passar eu fico sem tendeu? - falei e ele jogou a moto na minha frente fazendo eu derrubar meu brioche - PORRA TAWAN - Gritei puta. - Vai comprar outro, agora! - Falei e ele riu. - Não to rindo não. Pode ir comprar outro pra mim seu ridículo.

- Sobe ai chatinha, vamo lá comprar outro - Subi na moto dele, mas era só pra comprar meu brioche, depois eu ia descer de novo. Ele virou em um esquina subindo uma rua, era da casa dele.

- Tawan, a lanchonete é lá embaixo! Pode voltando - Falei e ele riu, belisquei a barriga dele.

- Solta, solta! Solta Maria tá doendo porra! - Ele falou rindo de nervoso e eu ri com a risada dele.

- Eu quero meu brioche.

- Eu to indo pegar o dinheiro garota, solta que tá doendo. - soltei a barriga dele e ele respirou fundo - Tá tonteando já.

- Tu não avisa os bagulho também po - falei e ele entrou na garagem dele. Ele estacionou e eu desci da moto. - Anda vai rápido que eu quero comer.

- Fica suave ai garota, entra ai po - Ele falou me puxando pra dentro da casa dele, ele me deixou na sala e foi pra cozinha.

- Credo Tawan, tu não limpa essa casa não? - Falei vendo vários copos em cima da mesinha, junto com prato, garfo, colher.

- Vem limpar pra mim - Ele disse vindo vindo com um copo de água.

- Me paga que eu venho. 200 reais. - Falei e ele me olhou com deboche - Meu preço po. - Falei.

- te dou 50 reais - mandei dedo pra ele que riu deixando o copo na mesa - Vem Chatisse - Ele me chamou subindo as escadas e eu continuei parada.

- Eu tenho hora pra chegar em casa meu filho, daqui a pouco meu irmão vem atrás de mim.

- O Perigoso nem tá aqui, ele foi lá no Vidigal - Ele disse cruzando os braço - Vem logo garota. - Ele disse e eu continuei parada - Caralho mané. - Ele veio até mim me jogando no seu ombro

- Ai seu ogro, me coloca no chão - Falei batendo nas costas dele, ele me levou até seu quarto e me colocou no chão na sacada dele. - Tu tem que tipo de problema garoto? Euoem.

- Olha aí otária - Ela apontou pra frente, virei vendo a metade da rocinha. Visão linda pra caralho tá.

- Que coisa linda, amo minha favela. - Falei babando na vista, senti o cheiro de maconha e olhei pro lado vendo ele fumando - Passa o baseado ai. - Falei ele me olhou negando. - Passa logo cara, quero experimentar.

- Quero você envolvida com essas coisas não. - Ele disse e eu fiz cara de cachorro sem dono. - Nem adianta me olhar assim.

- Deixa se ser chato Tawan, melhor contigo do que com qualquer outro por ai.

- Perigoso come meu cú se descobrir, viaja não. - Falei e eu me aproximei.

- Ele nem vai saber... Só hoje - Falei juntando a mão. - porfavor..

- Se eu te pegar fumando isso longe de mim, eu te amasso. - Ele disse e eu sorri, ele me entregou o baseado e eu traguei e logo me engasguei, fazendo ele rir - Vai otária, me dá.

- Calma - Falei tragando de novo e soltei a fumaça. - Caralho, muito bom.

•••FlashBack•••

Depois desse dia nunca mais fumei também. Também sem condições, perdi o cabaço nesse dia, um mês depois descobri que tava grávida.

Sai do banho, vesti um Cropedd e um short de pano. Prendi meu cabelo que eu não tinha lavado e nem iria lavar. Mó trabalho tá doido.

- Maria, vamo ir tomar açaí - A Alanna entrou segurando o Arthur.

- Claro, nem precisa perguntar duas vezes - Ri e peguei o Arthur no colo. - Quem é o amor da Dinda? Quem? O Arthur - Falei Falei fazendo uma voz estranha.

- Vai assustar meu filho garota, para com isso - Dei língua pra ela e peguei meu celular saindo do quarto.

Partiu comer aquele açaí da tia Marcela.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora