Vitória 💫
— mas mamãe... Eu queria um Irmãozinho - A Anna Liz disse e eu suspirei pegando ela no colo.
— Você já tem o Arthur filha - Falei beijando sua bochecha.
— Mais o Arthur é filho da titia Alanna com o papai, eu quero um seu e do meu papai mamãe - Ela disse segurando meu rosto com as pequenas mãozinhas dela.
— Deixa a mamãe te explicar, se a mamãe te der um Irmãozinho agora a mamãe vai ficar maluca. Eu já tenho que cuidar de você, seu pai e suas tias doidas. Se eu te der uma agora a mamãe vai ter que dar muita atenção pra ele, porque ele vai ser um bebê. Ai você vai ficar com ciúmes entendeu? Quando você tiver a idade do Arthur a mamãe te dar um irmãozinho pode ser? Dai você vai me ajudar a cuidar dele pode ser? - Ela assentiu e eu sorri.
— Entendi mamãe... Tudo bem então - Ela disse me abraçando — Posso jogar no seu celular? - Concordei com a cabeça e dei meu celular na mão dela, ela sentou no sofá e foi assistir vídeo.
Todo dia ela vinha com papo de irmão, eu queria sim dá um pra ela. Mais não agora, eu conheço a filha que eu tenho, ela ia ficar ensiumada e ia odiar a idéia de ter irmão.
Olhei pra ela que tava vidrada no celular e levantei indo arrumar cozinha. Saímos da casa da Vanessa assim que eu vim morar no morro, mas ela mora do lado então é só sair do portão.
Aliás a gente fechou uma rua, só com casa nossa, os meninos já compraram casa até pras crianças. Sem noção? Sim! Chamamos atenção... Tu ouviu? Então, nem eles.
Comecei a lavar a louça, hoje era aniversário da Ana. Era muito difícil ainda pra mim, eu carregava aquela dor ainda no peito sabe? Nunca deixei de falar dela pra Anna Liz, eu sei que a Ana ia amar a Xará dela.
Ja comecei a agitar a janta que daqui a pouco o esfomeado do Cristian tava ai. Eu to quase devolvendo ele pra mãe dele, tá doido.
Eu brinco assim, mas eu sou muito grata pelo meu casamento. Muita gente me julga por ter trocado minha profissão pelo meu amor, mas só quem tá na pele entende as coisas. E é aquilo né? O destino foi cruzado.
Deus nunca erra nos seus planos e hoje eu entendo perfeitamente, agradeço pelas coisas que passei mas se pudesse voltar faria diferente algumas coisas.
Ouvi a porta abrir e logo um grito de uma menininha escandalosa se fez presente.
— PAPAI! - ela gritou e eu parei na porta da cozinha secando a mão.
— Oi minha cabeçuda - Ele disse pegando ela no colo e dando um beijo na bochecha dela.
— Já falei pra você parar de chamar ela assim - Ele me olhou com deboche.
— Foi você que começou. - Ele piscou pra mim.
— Eu sou a mãe, eu posso. - Falei retrucando.
— E eu o Pai. - Olhei pra ele com tédio e voltei pra cozinha.
— Papai a gente pode assistir barbie? - Ouvi a Anninha falar.
— Claro filha, deixa só o papai tomar banho.
— Tá bom papai. - Ouvi os passos desengonçados dela e logo aquele pingo apareceu. — mamãe você pode fazer pipoca pra mim?
— Você vai jantar. - Falei e ela cruzou os braços
— Meu pai vai fazer - Ela disse fazendo cara de deboche.
— Debocha da minha cara de novo que tu vai ver a pipoca na tua bunda. - Falei e ela saiu correndo pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Teen FictionFaz uma loucura por mim Promete pra mim que não quer mais ninguém Será que ela diz a verdade? Te juro que preta igual ela não tem Ela pelada eu não vejo defeito Responde essa pergunta pro seu preto Será que você faz uma loucura por mim? ...