Vitória 💫
— Vitória Calma! Senta - minha mãe falou pra eu sentar e eu neguei.
— O que ta acontecendo? O que ele tá fazendo aqui? - Apontei pro moreno que só me encarava - O que vocês tão fazendo aqui? O que que eu to fazendo aqui? - Falei com os braços cruzados.
— Senta! - Meu pai mandou e eu neguei - Agora! - Eu bufei e sentei o olhando séria. — Ótimo podemos começar. O motivo de eu ter reunido todos vocês aqui é pra um acordo. Que vai ajudar as duas partes. A minha e a de vocês - Ele olhou pro lado do Moreno e eu só encrava meu pai tenta entender aquela merda toda.
— Passa a visão logo Grande. - O Moreno se pronunciou e eu o olhei rapidamente e ele me olhou de volta sério como sempre. Puta que pariu, o cara era muito lindo véi.
— É o seguinte - meu pai começou a falar e eu olhei pra ele — conhecem o Terror né? O Dono do Vidigal e irmão da daquela Facção certo? Em um confronto lá em SP eu acabei matando o filho dele. Só que quem conhece o Terror sabe que ele é vingativo. E ele tem alto poder na facção. Por isso eu chamei vocês aqui - Meu pai olhou de novo pro lado do Moreno e eu só encrava meu pai tentando ler as feições dele.
— O que nós tem haver com isso? - O Moreno se pronunciou de novo.
— Então Perigoso é o seguinte - Então esse é o vulgo dele.. — O cara vai vim atrás da Vitória, — Franzi o cenho na hora, mas mantive minha postura. — Pra quem não sabe ela é minha filha. Como tu é um dos mais fortes daqui do RJ preciso que tu de proteção a ela. - O moreno riu e olhou pro meu pai com deboche
— Ta de brincadeira né? Tenho cara de babá nessa porra? - Ele me olhou e olhou pro meu pai — Se vira meu parceiro, morra com essa roupa. Ta achando que é fácil assim, tua filhinha vem lá da Puta que pariu, apreende minha droga e eu tenho que ser babá dela ainda? Te vira irmão - Ele falou sério
— Aah vai chorar por causa de uma carga? - Falei com deboche e ele me encarou e eu encarei também.
— Vitória! - eu olhei pro meu pai, eu já tava puta com aquela situação — Perigoso ela fez o trabalho dela, ela nem sabia que a carga era sua - Não não sabia e soubesse... Teria apreendido do mesmo jeito, eu em quem ele pensa que é?! — Uma mão lava a outra po.
— E eu ganho o que cuidado dessa garota?
— Garota não! Meu nome é Vitória, Major Vitória pra você - Dei um sorriso falso e meu pai me lançou um olhar me reprieendendo e eu fechei mais a cara. Se possível
— Vamos te devolver toda tua carga, além de que a gente vai trabalhar junto pra pegar o Terror. Você fica com o Morro dele e a gente fica sem invasão até pegar ele. - Meu pai disse e o Perigoso me olhou e olhou pro meu pai.
Um silêncio se fez presente ninguém falava nada, eu tava a um ponto de explodir.
— Tá ninguém vai falar nada? Eu falo - Levantei e atraí a atenção de todos pra mim — Eu não preciso de babá, eu não me arrependo de ter apreendido sua droga, faria outras vezes se fosse necessário. - Apontei pro Perigoso.
— Vitória! - Meu pai me chamou e eu ignorei
— Não quero sua proteção e muito menos preciso dela!
— Vitória!
— Sai mesmo, lá da Puta que Pariu pra por ordem e decência nesse lugar e quando tu menos esperar... Vou te colocar atra...
— BRENDA VITÓRIA! - meu Pai Gritou
— QUE É! - Gritei de volta — Olha aqui, eu não tenho culpa das merda que você faz lá em SP não! Mas não venha estragar minha vida, eu tenho um emprego, eu tenho minha casa e eu tenho minha vida, eu não posso simplesmente parar tudo porque o Senhor Grande fez merda! - Meu pai levantou e eu cruzei os braços.
— Senta ai agora nessa cadeira, e fique quieta, tudo isso é pro seu próprio bem. - Eu ia falar mais ele me lançou aquele olhar de novo e eu revirei os olhos me sentando. Ótimo como ele pega meus sonhos joga no lixo. — Então Perigoso?
— Quanto tempo vai levar essa porra? - Eu só mantinha meu olhar reto, com a cara fechada e batendo o pé
— Tentaremos acabar o mais rápido o possível... - meu pai disse, eu não acreditava que aquilo tava realmente acontecendo.
— Quero minha carga amanhã na minha favela. - Ele disse e aquilo foi tipo um sim.
— Ótimo. Vitória? - Meu pai me chamou e eu o olhei — Daqui você vai direto pra Rocinha, você só sai de lá acompanhada pelo Perigoso ou alguém da confiança dele, sem gracinhas. Isso tudo é pro seu bem
— É e como fica meu emprego, meu apartamento, a Ana? - Falei olhando pra minha amiga que chorava, ela era muito emotiva.
— Você será afastada, entrará de licença, por isso a Delegada está aqui pra ficar ciente de tudo. Você não volta mais pro seu apartamento. E a Ana vai voltar pra SP com os pais dela. - olhei pra e e ri sem humor
— Falta mais o que pra foder com minha vida? - ele suspirou pesado
— Entenda que é tudo pro seu bem! Você pode colaborar? - Ele me perguntou e eu dei de ombros.
— Tanto faz, a merda já feita mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Teen FictionFaz uma loucura por mim Promete pra mim que não quer mais ninguém Será que ela diz a verdade? Te juro que preta igual ela não tem Ela pelada eu não vejo defeito Responde essa pergunta pro seu preto Será que você faz uma loucura por mim? ...