Perigoso 🤑
— Fala comigo Perigoso. Por favor! - Maria desceu enchendo o saco, fazia dois dias que eu não olhava na cara dela.
Ela e o Taz tava desenrolando. O cara tem idade pra ser irmão dela. Tá maluco.
— Sai de perto Maria ! - Falei grosso e ela fez uma cara de choro. Eu odiava ver ela assim, mas eu tinha muito ciúmes dela, só de pensar ele encostando no corpo dela me da vontade de descer a porrada nele.
— Olha Perigoso, você tem que aceitar! Aconteceu, vou fazer o que? Fica feliz pelo menos teu filho vai ter com quem brinca olha que legal - parei olhando pra ela e ela tava sorrindo falsa. — Surpresa...
— Eu vou te dar dois segundos pra tu sair da minha frente. - Falei respirando fundo e fechando os olhos. Abri os olhos ela ainda tava na minha frente.
— Você não pode bater em mulher grávida - Ela disse com os braços cruzados e eu encarei ela — Vou sair só porque eu quero. - Ela disse subindo correndo e a Alana desceu.
— Filha da puta - Falei sentando no sofá e a Alanna sentou do meu lado. — Passa a visão.
— Eu queria conversar com você
— Fala ai po - Falei encostando as costas e cruzando os braços
— É que assim... - Vi ela respirar fundo e olhar pras mãos no seu colo. — É sobre a Vitória... Quer dizer, não é sobre ela totalmente... Quer dizer, é...
— Fala Alanna. - Ela me olhou e suspirou.
— Talvez eu saiba a onde ela tá.
— Explica essa porra ai Alanna, como assim tu sabe a onde ela ta? - Ela passou as mãos no cabelo, dava pra ver ela tremendo.
— O Terror me bateu porque eu ouvi todo o plano dele com a Ana. Foi por isso que eu cheguei aqui machucada. Ela pode tá lá em Recife na minha casa - Neguei com a cabeça.
— E Tu só ta me falando isso agora porque caralho? A gente tá a um mês procurando ela porra! - Falei levantando pegando meu celular pra ligar pro Grande.
— Eu fiquei com medo, o Terror tava doente. Tinha um quarto com fotos delas, cheio de facas no meio delas. Com o nome da Vitória escrito grande. - Ela disse começando a chorar.
— Um mês Alana, Um mês! - Falei ligando pro Grande e ele não atendia — Porra Grande! O que mais tu sabe Alanna?
— O Terror tem informantes aqui dentro. Eu não sei quem é, eu ouvi ele falar uma vez com um tal de Bafudo. Não sei se é esse - Ela disse fungando
— To ligado quem é. - Falei mandando mensagem pro Taz, mesmo ele fazendo a merda que ele fez, ele era o único que eu confiava ali dentro.
— Porfavor Perigoso, me desculpa. Eu fiquei com medo de contar e o Perigoso vim atrás de mim, ele quase matou eu e meu filho. — Ela disse com o rosto vermelho e as lágrimas rolando.
— Fica suave, para de chorar. O Terror não vai encostar um dedo em tu não. Se acalma ai.
— Será que a Vitória tá bem? - Ela disse limpando as lágrimas
— Ora pra que sim, teu silêncio pode ter custado a vida dela infelizmente. - Falei e o Grande me mandou uma mensagem.
Grande: Reunião agora, no casarão (23:44)
- Jae.
Subi jogando um casaco da Lacoste, atravessei meu fuzil e fiz minha rápida oração. Mandei mensagem pro Taz.
Desci pegando a chaves da moto.
— Chama minha mãe ou a Maria qualquer coisa - Falei pra Alanna e sai de casa montando na moto.
Encontrei o Taz e a gente seguiu pro casarão
***
— Então... O bagulho é o seguinte... - O Grande ia começar a falar mais começou uma gritaria do lado de fora.
— Não pode entrar porra.. - Ouvimos o vapor que tava na porta falar.
— Quero ver se eu não vou entrar... - Uma voz feminina se fez presente e a porta abriu — Euoem quem é tu na fila do pão pra me proibir de alguma coisa meu filho, se manca... - Ela olhou pra nós — Boa noite. - Ela disse e eu olhei pra cara do Taz que me olhou.
— O que tu ta fazendo aqui Brenda Vitória - O Grande falou respirando fundo.
— Participando da Reunião? - Ela disse se sentando.
— Eu não mandei tu ficar em casa porra?
— Até mandou, mas eu já sou grande o suficiente pra fazer minhas escolhas - Ela disse, observei ela. Ela tinha machucados pelo rosto e um gesso no braço. Ela me olhou e sorriu sem graça e eu apenas balancei a cabeça.
— Lá fora! Agora. - Ela e o Grande sairam e logo começaram os gritos deles.
— Tu é muito cabeça dura! O Terror tá solto ai ainda garota você não pensa?
— Eu quero a cabeça dele tanto quanto qualquer um aqui! Eu já falei que não vou fugir mais, olha a merda que aconteceu me deixando trancada.
— Só aconteceu porque você é assim impulsiva. Se tivesse pensado antes de agir você não tinha sido Sequestrada.
— Não importa isso agora, eu vou participar de todas as reuniões que envolverem o nome dele. Eu quero e eu vou pegar esse pau no cú e eu quero ver quem vai me impedir. - Ela falou entrando e se sentando de novo e ele entrou atrás.
— Me perdoem por isso... O Bagulho é o seguinte o Terror tá foragido, ele tava em Recife mais bem provável de voltar pro Rio atrás da Vitória. Eu quero a cabeça dele, custe o que custar.
— E eu quero muito mais, então é pra agilizar esses caralhos, revira o RJ. - a Vitória falou e a gente olhou pra ela, e ela tava naquela pose dela de séria. Mesmo com a cara toda machucada a Diaba ainda continuava linda pra caralho.
— Se pá esse idiota já ta no Vidigal. - O peixe falou.
— Então invade essa porra - Ela falou — Puxa o fundamento disso ae po, manda um informante, Espião, x9, o caralho a quatro. Mas descobre se ele tá lá, se tiver é poucas Ideias vamo invadir aquela porra e termina com isso logo... - A Diaba tá de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
TienerfictieFaz uma loucura por mim Promete pra mim que não quer mais ninguém Será que ela diz a verdade? Te juro que preta igual ela não tem Ela pelada eu não vejo defeito Responde essa pergunta pro seu preto Será que você faz uma loucura por mim? ...