+37

3.6K 244 13
                                    

Vitória 💫

Entrei na minha casa e suspirei. Eu estava morando sozinha em uma apartamento. Me mudei porque não conseguiria suportar a dor de entrar em casa e não ter a Ana comigo.

Naquele dia eu só pensava no meu filho, ou era eu ou ela. Eu não queria que acabasse assim.

Tirei meu armamento e deixei no quartinho, soltei meus cabelos andando até meu quarto. Sentei na minha cama e logo uma bolinha marrom veio me lambendo.

— Hey Mayke - Sorri beijando meu cachorro que latiu.— Hoje o dia da mamãe foi bem cansativo, o seu vô ainda não me deixa de frente das operações, então eu fico nas blitz. Acredite filho não tem graça nenhuma - Falei tirando meu coturno. Liguei a Tv e coloquei em uma música.

Nada muito alto, mais ninguém merece uma deprê em plena quinta feira.

Tirei minha farda e entrei no banheiro, tomei um banho longo pra tirar a tensão dos meus ossos. Melhor coisa não ter mais aquele gesso comigo. A todo momento eu olhava pra minha barriga babando. Ela nem tinha forma nenhuma ainda, apenas uma leve curvatura.

Não tive coragem de contar pro Perigoso, na realidade eu nem quero. Ele vai ter o filho dele lá com a Alanna, não queria entrar no meio deles.

Eu sou forte o suficiente pra criar meu filho sozinha, mesmo que seja direito dele saber. A sei lá, nem sei mais o que eu to pensando.

Sai do banho e me enrolei na toalha saindo do quarto.

— Ai você veio e me deu proteção, baixou minha guarda mexeu com a emoção, tiro fuminante no meu coração... Já era já era - Cantei sorrindo saindo do banheiro, minha mente tava no Perigoso, até eu me tocar que tô pensando nele.

Porque caralhos eu to pensando nele?

O amor quando cega
Não dá pra correr
Pode até ferir mais eu quero viver
Eu corro esse risco
Se for por você.
Já era Já era... O amor

Sem motivo nenhum eu ouvir isso e lembra do Perigoso, o cara é um traficante, o vulgo dele não é atoa.

Conheço ele a o que? 4 meses? Faz nem sentido eu me apaixonar por ele cara.

— Filho tua mãe ta ficando doida - Falei olhando pro meu filhote de Pitbull, era mais PitBixa né? Fica só dormindo o dia todo. — É impossível eu está apaixonada - Ouvi Mayke latir e eu o encarei estranho. Talvez eu já tenha tocado nesse assunto com ele algumas vezes.

— É impossível! Ele toma todos os meus pensamentos? Todos os dias, desde a hora que eu acordo até a hora que vou dormir. Na noite que a gente transou eu senti uma conexão? Claro que senti, foi uma coisa muito surreal. Ele é lindo pra um caralho e tem o sorriso mais lindo? Sim, sim pra tudo isso.Mas nada disso quer dizer que eu to apaixonada nele. - Falei com os braços cruzados. A que ponto eu cheguei? Conversar da minha vida amorosa com um cachorro.

Fui tirada dos meus pensamentos pela campainha.

— É Vovó filho, ela disse que viria nos visitar hoje - Falei andando até a porta com ele atrás de mim.Destranquei a porta e abri. — Oi Ma... - Parei de falar ao ver quem realmente era. — Perigoso? Tá fazendo o que aqui?

— Eai? Vim te ver po - Ele falou me encarando e desceu os olhos pro meu corpo. Ai eu lembrei que tava de toalha, senti meu rosto esquentar de leve.

— Eh... Entra - Falei dando espaço pra ele passar, ele entrou passando por mim, com aquele perfume maravilhoso. Fechei a porta trancando e me virei pra ele que encarava meu corpo. — Eu vou... Vestir uma roupa, senta ai, fica a vontade. - Falei indo pro meu quarto.

Vesti meu pijama de cetim, eu era apaixonada nesse tecido. E eu que não vou me arrumar só porque o Perigoso tá aqui, a casa é minha e eu posso andar como eu quero.

Eu já morei com ele, ele já me viu pior. Sequei o cabelo com o secador, tirei apenas o excesso de água, depois ele secava natural. Coloquei meus óculos e sai do quarto vendo ele sentando na sala, vendo uma séria lá

La casa se papel, com o Mayke no seu colo dormindo, falei esse cachorro só dorme.

E ele levou a sério o fica a vontade.

— Prontinho - Falei indo até a cozinha, era aquelas cozinha Americana sabe? — Como você descobriu onde eu morava? - Falei e ele levantou vindo até mim e se apoiando no balcão..

— Eu sou o Perigoso, tudo o que eu quero eu consigo - Ele falou e eu olhei pra ele com deboche. - Me olha assim não parceira, euoem

— To te olhando normal parceiro, euoem - repeti a frase dele e abri minha geladeira pegando uma latinha de cerveja que eu não fazia idéia do que tava fazendo ali e uma de coca.— Eu sei que o Senhor só toma coisa cara, tipo Whisky caro e tal, mas na minha casa não tem. Meu cachê não permite — Falei virando e ele tava dentro da cozinha já.

— Para de k.o, tem mó condição boa tu. Recebe bem pra caralho. — Ele falou encostando no balcão.

— Ta me stalkeando? - Levantei a sombrancelha e ele riu virando o boné pra trás.

— Nem precisa né ? - Ele disse olhando em volta.

— Tua casa dá três desse apartamento, ele é grande hein - Falei pegando dois copos e entreguei um pra ele. Ele tirou os copos da minha mão e me puxou pela cintura.

— Deixa isso pra depois - Deu nem tempo de responder, ele grudou a boca na minha, ele pediu passagem com a língua e no momento que a língua dele encostou na minha eu me arrepiei.

Ele me puxou pra cima me sentando na mesa e ficou entre as minhas pernas. Ele puxou minha blusa do pijama pra cima jogando em algum lugar da cozinha.

Ele olhou pros meus seios que até então estavam cobertos apenas pela blusa que ele tinha acabado de tirar. Ele olhou pra minha cara e deu um sorrisinho de lado safado. O resto da minha postura tinha acabado ali.

Ele beijou minha cicatriz e começou a chupar meu peito, apoiei uma mão na mesa e a outra entrou no meio do cabelo dele fazendo seu boné cair.

Ele desceu a mão até meu short e arrastou pro lado, ele me olhou e eu olhei pra ele, sua pupila tava muito dilatada.

Ele me enfiou um dedo na minha buceta e eu gemi alto.

A noite vai ser longa...

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora