Perigoso 🤑
Sabia que vinha merda por ai, O Grande só aciona quando o bagulho fica sério.
Eu não ia aceitar, até porque ela é bem abusada. Mas eu queria o morro do Vidigal a muito tempo.
— Ótimo fazer negócio com você novamente Perigoso - Grande veio até mim apertando minha mão e eu só Balancei a cabeça.
— Vamo ver hein Grande, é pra acabar com essa porra logo. Não sou babá de ninguém não, é tudo pelo meu império que eu to construindo - Falei sério.
— Vai ser resolvido o mais rápido o possível. Cuida da minha filha! Eu to confiando em você.
— Qual foi Grande, confia carai. Vou te entregar ela sem nenhum arranhado, vai ser mais que bem tratada, isso em consideração a você pelas outras vezes.
— Assim espero. - Ele disse e foi até a Senhora encrenca, ela tava de Moletom e o cabelo amarrado, muito linda. Ela tinha uma beleza surreal.
O pai dela abraçou ela e ela deu um abraço frouxo, dava pra ver que ela não tinha gostado nada da situação. Ela abraçou a mãe dela que cochichou algo no ouvido dela e ela concordou me olhando.
Ela abraçou a amiga dela que chorava igual criança, ela beijou a testa dela e eu revirei os olhos. Drama do carai
Ela terminou de se despedir de todos e veio até mim
— Podemos ir madame? - Falei a encarando de cima a baixo.
— Tanto faz... - ela disse olhando pro lado.
— Vitória a chave do carro - O pai dela aproximou e ela tirou as chaves do bolso e deu na mão dele sem falar nada. — Podem ir... Até mais, manteremos o contato
Subimos na moto, e ela segurou minha cintura e eu a olhei pelo retrovisor e ela me olhava.
Liguei a moto e buzinei pro Grande e sai indo em direção a Rocinha. Passamos pelo mesmo lugar que a gente veio, já era umas 5:00 e pouca a hora que a gente chegou.
Buzinei me despedindo dos cara e cada um foi pra sua casa. Estacionei a moto na garagem de casa e ela desceu ficou parada olhando pro chão.
Desci da moto e entrei em casa e ela entrou atrás.
— Você vai dormir lá no meu quarto hoje, porque minha mãe ainda vai arrumar o de hóspedes. - Subi e ela subiu atrás — Vou ver se tem alguma roupa no quarto da minha irmã que te sirva
— Não precisa, só preciso de um short porque meu sangue prende se eu dormi de calça - Ela olhando nos meus olhos.
— marca um 10 - Sai do quarto, indo até o quarto da minha irmã e fui até o armário dela. Revirei lá e achei um short que coubesse nela. — Toma - Falei voltando pro quarto e joguei no colo dela. — O banheiro é ali. - Ela se levantou e foi até o banheiro.
Nem tirei a roupa, já ia ter que sair pra boca de novo. Apenas tirei o fuzil e sentei na cama, ela saiu e eu a encarei de cima embaixo. Ela ficou muito gostosa no short
A diaba era perfeita,moreninha, mó corpasso, cabelo até na cintura, sombrancelha feita, olhos castanhos claros.
— Algum Problema? - Ela disse me encarando.
— Nenhum porque? - Respondi a encarando também.
— Achei que tivesse, tá quase me comendo com os olhos. - Ela disse cruzandos os braços e eu ri de leve.
— Baixa a bola Major - Falei Major no deboche, olhei no relógio marcava 6:02 — To indo pra boca, pode deitar ai e dormi. Fica a vontade, aqui não é hotel e você não tá de férias. Mas eu falei pro teu pai que tu vai ser mais que bem tratada aqui. Mais tarde eu venho aqui pra gente conversar os bagulho certo. - Ela não disse nada, apenas concordou com a cabeça e eu sai fechando a porta.
Desci e sai de casa, subi na moto e fui direto pra boca. Entrei na minha sala e acendi um baseado e o Taz entrou.
— Que luta em Parceiro - Ele falou sentando de frente pra mim.
— Porra, nem fala. Grande só faz merda po - Falei soltando a fumaça em forma de anel.
— E ela tá como? Ela é bem abusada né?!
— Trocou poucas palavras comigo, que se foda também. To fazendo isso em consideração ao pai dela que passou pano pra mim daquela vez que eu quase cai porque por ela eu nem movia um dedo.
— To ligado Irmão... Agora mudando de assunto, o baile amanhã? - Ele disse sorrindo de lado
— Pode confirmar, vê quem tá na agenda pra se apresentar amanhã e joga na boca do povo.
— Amanhã acho que é o MD Chefe.
— É disso que eu to precisando parceiro, um baile pra distrair a mente.
— Vai levar a Protegida?
— Sei não, melhor deixar em casa. O cuidado com essa ali vai ter que ser grande se o Terror coloca um dedo dela RJ vira pique 3° Guerra Mundial. Vai ser rio de Sangue.
— Papo reto Irmão..
Fechei os olhos e a Morena veio na mente, isso ai vai dar merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Teen FictionFaz uma loucura por mim Promete pra mim que não quer mais ninguém Será que ela diz a verdade? Te juro que preta igual ela não tem Ela pelada eu não vejo defeito Responde essa pergunta pro seu preto Será que você faz uma loucura por mim? ...