França, 1820.
— Ache-no agora! — O Duque reverbera saindo à passos apressados de seus aposentos, dirigindo-se até o jardim de seu proeminente castelo.
— Lamento, Vossa Graça — O criado abaixa a cabeça levemente em sinal de respeito — mas não encontrei o Lorde em lugar algum neste reino. Ele simplesmente desapareceu. Temo que tenha ido para as áreas proibidas.
— Oras, pois vá até as áreas proibidas, seu inútil!
***
O Duque de Morpork é braço direito do Rei William, e o único a ocupar o mais alto patamar dos membros da aristocracia. Estando apenas hierarquicamente logo abaixo do Rei.O título de Duque lhe foi concedido pelo Rei, este que veio acompanhado do poder de governo sobre uma parte do território real.
Sendo este, todo território da região nordeste de Morpork.
O Homem era um grande amigo de infância de Sua Alteza Real, logo, tornou-se "digno" daquele título.
Era rotina na vida daquele velho rígido e rechonchudo, gritar por seu filho mais velho aos arredores do reino todos os dias.
Mew Suppasit, diferente de seu pai, nunca gostou dos privilégios da nobreza, bem como seu "melhor amigo", filho do Rei William, Gulf Kanawut, Príncipe de Morpork.
Como poderíamos descrever aqueles dois? Oh! certamente são dois aventureiros, adoravam desbravar o reino e conhecer novos lugares.
Fugindo completamente de suas responsabilidades como nobres.
Embora fossem muito parecidos em alguns aspectos, tinham suas particularidades individuais.
Como todo ser humano, obviamente.
Lorde Suppasit era amante da literatura e da música, adorava ler e escrever alguns de seus melhores momentos em forma de poemas ou músicas em seu pequeno emaranhado de papéis, o qual ganhou de presente de sua mãe, a duquesa.
Ele tinha um carinho especial por aqueles papéis em específico. Coisa pessoal.
Príncipe Kanawut, no entanto, amava fotografia, mas, para sua lástima, nascera numa época onde a tecnologia lamentavelmente não era tão avançada.
Na verdade, ela mal existia.
Seu afago fora encontrado na pintura. Ele amava o que fazia, seus traços eram extremamente delicados, Kanawut transmitia com exímia excelência várias sensações através de sua arte.
O Lorde Suppasit sabia muito bem disso, melhor do que ninguém. Sentia-se excitado sempre que observava o jovem Príncipe desenhando.
Gulf adorava retratar a natureza e todos seus elementos. A cada novo lugar que conhecia diariamente com seu parceiro, registrava tudo em suas folhas de arte.
Assim como seu amigo gostava de registrar seus momentos escritos num pedaço de papel, o garoto registrava os seus numa pintura.
" O que pensarias a realeza, se descobres que seu herdeiro ao trono, geme deliciosamente embaixo de um lindo pomar, nos braços do Lorde, seu
melhor amigo? Seria interessante, se não fosse trágico."Definitivamente, não era um poema!
"Seu apetecível sabor é o melhor dos entorpecentes para um Homem viciado no amor carnal"
Suppasit recita os pequenos textos que acabara de escrever em seu "diário"
— Se alguém neste reino encontrares estes papéis algum dia, estamos mortos! — O jovem príncipe responde em meio a risos, deitando sua cabeça sobre o colo de seu "melhor amigo"
" Os riscos de termos um grande segredo revelado, é o que torna tudo muito mais excitante."
Recitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SweetHeart - O Príncipe e o Duque| MewGulf
FanfictionSweetheart lhes contará uma história de amor proibido; Gulf Kanawut, o jovem Príncipe de Morpork, vivendo no ano de 1800, tendo suas várias responsabilidades como herdeiro ao trono, guarda um segredo. Mew Suppasit, filho do Duque e futuro herdeiro...