◐ Avisos ◐

900 74 51
                                    

Oi nenês, tudo bem? Olha quem voltou? ❤️

Vamos aos avisos que são de extrema importância:

Primeiramente: A ideia de escrever essa fanfic veio há mais ou menos uns 5 meses atrás, depois que eu li uma fic MewGulf na qual Mew era escritor. Ele mencionou sobre um livro que gostaria de escrever; Foi quando me veio esse plot (claro que fiz algumas alterações significativas, as quais vocês perceberão ao longo da história)

 Ele mencionou sobre um livro que gostaria de escrever; Foi quando me veio esse plot (claro que fiz algumas alterações significativas, as quais vocês perceberão ao longo da história)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


* Importante: Embora já estivesse com a ideia em mente, eu não fazia ideia de por onde começar. Depois de ler uma fanfic Larry maravilhosa aqui no Wattpad (Ainda estou lendo, na verdade.) ela me encorajou a tirar esta do "papel", além de ter me ajudado muito com muitas informações. Mesmo contudo, fiz muitas pesquisas antes de começar. portanto, NADA desta fic remete a HTWAC (exceto a época em que a história se passará. Tudo escrito aqui provém unicamente da MINHA imaginação.)  (Inclusive, vão ler a bíblia "How To Wear A Crown")

Novamente, LEIA as observações, pois não quero mimimi depois:

* Essa história se passará em meados de 1800, onde todos vivem numa monarquia, cada reino, liderado por monarcas diferentes, onde o trono fora passado de pai para filho, hereditariamente.

* Observação: A monarquia será absoluta, ou seja; as regras e leis impostas pelo monarca não podem ser revogadas ou questionadas; o Rei tem o controle absoluto sobre a região ou país.

* A história se passará na França, onde o país fora dividido em 4 reinos, sendo estes dominado por Reis diferentes, com leis diferentes. Os reinos terão nomes fictícios que vocês conhecerão ao longo da fic. (É importante que saibam que a monarquia na frança teve fim no ano de 1792)

* Os nomes dos palácios antigos da frança que existem até hoje, também serão usados na fic. No entanto, tenha em mente que os acontecimentos daquela época não serão retratados nesta história!

* O relacionamento entre dois Homens (Nesta história) Não será tabu, porém, entre membros da família real, será motivo de desonra.

* Tudo descrito aqui é 40%
com base nas minhas pesquisas e os outros 60% provém da minha imaginação, ou seja, nem tudo aqui escrito é a verdade absoluta do que acontecia ou de como realmente eram as coisas naquela época.

* Quando vir algo em "Negrito" ao longo da fic, serão os poemas de Mew que estão sendo escritos no decorrer da história. (A ideia dos "poemas" me inspirei na série *Dickinson*, embora todos escritos aqui seja de minha autoria)

* É uma fanfic, não atribua NADA do que lerá aqui aos atores.

* Conteúdo +18, se for de menor, NÃO LEIA!

* Pode haver erros de pontuação e acentuação, peço desculpas desde já. Sempre deixo passar alguma coisa, relevem.

* Se quiser pode comentar e votar enquanto lêem, saiba que isso incentiva a autora a continuar.

* Se você apenas lê a estória sem se importar ao menos em votar, não venha me cobrar atualização! (Esta que será feita uma vez por semana)

* Sobre o esporte/estilo de luta que será abordado no capítulo 1 da fic: Esgrima é a mais antiga arte marcial do Ocidente, na qual os competidores lutam com espada. O objetivo é tocar o adversário e ao mesmo tempo evitar ser tocado por ele. ... A esgrima é um esporte que evoluiu da antiga forma de combate. Sua história tem uma origem de, pelo menos, três mil anos.

* Na esgrima, touché (lit. "tocado", em francês; pronuncia-se tu-chê) é usado como um reconhecimento de um golpe, dito pelo esgrimista que foi golpeado.

* Ultimo adendo: No começo da história, Mew ainda é um lorde. O título de Duque lhe será passado um pouco mais à frente.

Boa leitura!

SweetHeart - O Príncipe e o Duque| MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora