Twenty-two

222 31 59
                                    

(1º: Reparem no Konan e no Puppy na mídia.
2º: Arrastem a mídia pro lado e ouça a música enquanto ler.
3º: Gostaria de dar todos os créditos da nova capa para @Hiroro7117... (Espero que tenham gostado.) Por fim, queria agradecer a NaySuppawut  por me apresentar o trabalho dessa artista maravilhosa (o) (e). Enfim, isso é tudo. Boa leitura. 🙃)

Capítulo: Perdão.

O palácio Château de Vincennes, é um palácio fortificado, sendo o mais importante castelo-forte Real francês que subsiste em toda frança.

Anos atrás, este mesmo fora usado pelo rei antecessor de Morpork como sua segunda residência real.

Com o passar dos anos, o castelo pouco foi usado pelo rei atual, sendo frequentado apenas por seus herdeiros.

***

O sol declinava no horizonte, dando lugar ao crepúsculo estonteante na vastidão celestial, entre seu ocaso e a noite, a cor púrpura vibrante de suas nuvens flutuavam suaves como uma pluma jogada ao vento.

Na proeminente sala de estar do Vincennes, onde a claridade pouco a pouco se via engolida pela constância inadiável da escuridão; esta que, para muitos, pode ser tão rápida quanto a velocidade da luz; mas, para Konan, que agora achava-se no grande sofá clássico de carvalho maciço em madeira folheada a ouro e entalhada com almofadas de tecido capitonê... para ele, a consumação desse ciclo natural conseguia ser infinitamente mais lenta.

Ele odiava a escuridão.

De cabeça baixa e com os pequenos dedos entrelaçados, ele fixa seu olhar em seu cachorrinho que brinca diante de seus olhos, correndo em círculos numa batalha solitária tentando pegar seu próprio rabo.

O menino sorri fracamente, e Puppy o encara por alguns segundos. Os movimentos do pequeno cãozinho, consistia em um leve avançar para frente e um volver para trás, como se procurasse algum tipo de coragem para pular nos braços do, agora, órfão.

Ele repetiu os movimentos algumas vezes antes de avançar para o colo do menino.

Este que deixou escapar uma gargalhada genuinamente espontânea.

Príncipe Kanawut o observava à uma certa distância, variando seu olhar entre o garoto e a paisagem do lado de fora do castelo, qual percebeu estar um tanto diferente do usual durante o período de inverno.

Calma e serena... Calma demais.

Havia passado dois dias desde que chegara em paris. Devo dizer que ele foi paciente em esperar até que o menino quisesse o visitar novamente.

Gulf inspirou profundamente e expirou pesadamente.
Ao que caminhou em direção o garotinho, desviou seu caminho e ergueu o cavalete com as duas mãos, este que estava alguns metros à sua frente. Voltando seu olhar para Konan, que estava distraído, rindo baixinho com seu animalzinho lambendo suas bochechas.

Quando ouviu passos ressoar em seus ouvidos, levantou sua cabeça com a expressão triste pintado em seu rosto novamente. Suas orbes azuis-escuras pareciam um retrato de uma tempestade tropical, daquelas que é capaz de devastar toda uma cidade.

Kanawut aproximou-se morosamente e ajoelhou-se ante o jovenzinho, acariciando o cãozinho enquanto fitava o menor com um olhar terno e compassivo.

SweetHeart - O Príncipe e o Duque| MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora