Seven

274 46 51
                                    


Capítulo: Reféns

N/A: De antemão, quero lhes pedir desculpas caso haja inconsistências. (Se for o caso, não se acanhe em me avisar, por favor.) Eu estou passando por uma gripe terrível, a qual me culminou fortes dores de cabeça e olhos. O que consequentemente, me atrapalhou durante o processo de escrita deste
capítulo.

***

Lorde Mew Suppasit, filho do Duque Boonsak II, oficialmente fora 'convidado' pelo rei, para morar no palácio Vaux-le-Vicomte!

Ah! O pedido, não foi exatamente um pedido.

O monarca fora extremamente contundente. Em outras palavras; Foi uma ordem!

E este era o assunto do momento. A boa e velha paris em peso comentava sobre o novo morador do castelo. A grande massa sem entender exatamente o porquê, visto que sua alteza real não lhes dera quaisquer satisfações.

Não que ele precisasse, certo?! Afinal de contas, ele é o Rei!

Mew honestamente não compreendia como funcionava o intelecto daquele Homem.
É claro que quando recebeu a tal ordem, ficou exasperado tamanha sua irritação.
William sequer lhe dera tempo para pensar. O lorde apenas voltou ao ducado para apanhar algumas de suas coisas (Não, ele não levou tudo, pois acreditava fielmente que o rei tiraria aquela ideia estapafúrdia de sua cabeça mais cedo ou mais tarde.)

Oh! Os motivos do monarca para tal decisão têm como pivô principal seu claro 'receio' de que os reis de GoldenWood e Dazzo venha a atacar Morpork devido à sua digníssima carta de resposta, que continha em seu conteúdo uma saraivada de blasfêmias.

Mew, por ser um Homem extremamente inteligente advinha-se nele, além de sua força física, uma excepcional habilidade como esgrimista.

Contudo, a tarefa de treinar o príncipe fora atribuída ao lorde para que o jovem se tornasse um bom digladiador (Não é como se ele fosse diretamente para guerra, caso houvesse), e para que ficasse devidamente preparado para possíveis 'ataques' futuros.

Decorreram dias; (3 dias para ser mais exata) Suppasit, apesar de tudo, não estava nem feliz, nem triste. Encontrava-se... Neutro.

Portanto, a única resposta que ele dera ao monarca quando lhe foi questionado (somente 2 dias depois) se ele estava de acordo com tal decisão, fora: Limitar-me-ei de lhe contra argumentar, vossa alteza. Creio inútil opor-me a demasiada obstinações— Suas palavras foi atirada com dardos de escárnio

William, embora não tenha entendido muito bem aquele vocábulo, havia percebido a insatisfação do lorde. No entanto, se absteve de emitir qualquer repreensão direcionada ao filho do duque.

***

Gulf, nos últimos 3 dias precedente a conversa com seu pai, seus olhos brilharam de regozijo.
E, embora feliz com a notícia que recebera sobre o novo morador do palácio, no dia posterior a chegada do lorde, notara que nem tudo seria tão fácil quanto imaginara.
Para seu completo descontentamento, recordara-se exatamente o porquê.
Em vista dessas circunstâncias, os únicos momentos em que encontrara Suppasit, desde que o mesmo havia pisado naquele castelo, fora durante seus treinamentos.

E, em meio à um de seus treinos de combate com espadas; tanto Mew, quanto o príncipe, questionavam-se:

"Por que se preparar para guerra, quando a mesma podia ser claramente evitada?"

SweetHeart - O Príncipe e o Duque| MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora