Thirty-four

191 19 52
                                    

Capítulo: Take me to church

O natal se aproximava.

Semanas após a partida da filha do barão de Pierrefonds, Jom ainda se acostumava com a ausência da jovem. Era totalmente incomum aquele vazio, a sensação esquisita e nada costumeira - Como se Pandora tivesse pegado uma parte da mileide e levado consigo, deixando para trás um buraco que só poderia ser preenchido quando tivesse as lagoas verdes fixadas sobre si novamente.

Só ela tinha a posse da peça que faltava em Jom.

Elas trocavam cartas vez ou outra - Entretanto, não acontecia com frequência, se formos considerar que corriam um sério risco de terem o azar do barão Wilkes receber uma dessas cartas, ao invés de sua doce filha.

Desde que partira de volta para baronia, elas acharam uma única oportunidade para se encontrar na praia qual passaram a frequentar nos últimos dias em que estiveram juntas.

É bizarro pensar que, o lugar qual apenas lhe remetia lembranças de sua adolescência, agora ganhara um novo significado, novas memórias. Talvez, tomar a percepção disso não fosse tão bom, pois Jom possuía um apego emocional muito forte no que diz respeito às suas memórias. Portanto, tinha consciência de que aquilo poderia ser um problema.

Agora, sozinha, sentada na areia - que estava coberta por uma fina camada de neve - Ela relembrava da última conversa que tivera com a honorável mulher, esta que não fora lá das mais agradáveis ou amistosa.

- "Já conversamos sobre isso, Pandora, não é certo o que estamos fazendo, somos primas, isso é... "

- Isso é o que? Me chamou aqui pra isso? Ah, Jom, faça o favor, somos primas de terceiro grau, não é como se milhares de outras pessoas com parentesco muito mais próximo que o nosso não se relacionassem por aí. Você sabia que o rei de Dazzo é casado com a própria prima? Oh, e advinha só? Pelo que fiquei sabendo, são primos de terceiro grau, assim como nós duas.

- E por isso temos que nos sentir segura em reproduzir isso? Não achas que seu pai nos mataria?

- Nós duas sabemos que esse não seria o motivo principal de tal atitude, Jom. - Houve uma breve pausa dramática -  Espera, agora que tocaste neste assunto, lembrei-me de algo curioso.

- que seria?

- O papai, qual o parentesco dele com Suporn?

- Bom, ligue os pontos, não é difícil. Se somos primas de terceiro grau, certamente eles são primos, oras.

- Por que nunca vimos ou ouvimos eles se tratarem como parentes próximos? Não parece estranho que ela nunca o tenha chamado de primo? Você sempre fez questão de enfatizar que sou sua "priminha", mas isso nunca aconteceu entre eles. De nenhuma das partes. Nunca aconteceu.

- Pandora - Jom suspirou pesadamente - por favor, e isso realmente importa? Ainda que supostamente não fossemos do "mesmo sangue" - O que eu acho impossível - que muda, me diz?

A morena franziu as sobrancelhas, claramente irritada com a indiferença e falta de interesse da mais velha.

- Mas que merda, Jom! - Exclamou - Você não reclamou quando estava me fodendo na porra daquele quarto. Por que de repente esse assunto sobre nós duas virou algo a ser discutido a tal ponto? A Jom que conheci há pouco mais de um mês atrás, estava pouco se importando com toda a merda que teríamos de enfrentar. tudo isso era pequeno perto do que queríamos.

- E o que nós queremos? Nunca conversamos abertamente sobre tudo que queremos, Pandora.

- Aparentemente, devo ter interpretado mal. - Cuspiu rispidamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SweetHeart - O Príncipe e o Duque| MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora