Mariana.
Acordei com o alarme do celular tocando e bocejei, pegando o controle do ar condicionado em cima da mesinha de cabeceira e desligando ele.
Desci da cama com dificuldade pela dor no meu tornozelo e peguei a sacola de medicamentos que a médica receitou, tomando com o copo de água que a minha mãe trouxe em uma bandeja ontem pra mim.
Falando sobre ontem... meu Deus eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu ia ver o Lucca, só não achei que fosse ser tão cedo.
Sabe quando cê acha que alguém não pode ficar mais lindo e gostoso? Então, ele conseguiu. O cara já era um pedaço de mau caminho antes, agora ele é o próprio mau caminho!
Ontem depois de ver a Dri eu fui pra casa da Ana, ela quase desmaiou de surpresa. Gostei de ver que ela tava bem apesar de ter perdido o homem que amava, conheci também os filhos dela que são as coisas mais lindas, o Khalil e a Safira, que nasceu um mês depois da morte do Negão.
Os nomes das crianças quem escolheu foi a mãe da Ana, às vezes eu esqueço que a tia é gringa, o pai dela que é daqui. Depois que eu fui embora ela resolveu contar pros pais e para a surpresa dela eles amaram saber que iam ser vovôs.
Arrumei a cama e peguei a mochila que eu trouxe com roupas, separando um look que era pra eu fazer publi. Era mara, um conjunto de saia e top com uma amarração babadeira. Vou aproveitar que tenho que dar uma passada na minha clínica de estética pra ver como estão as obras pra desfilar com ele.
Fui tomar banho e escovar os dentes depois de deixar o look e o meu conjunto de calcinha e sutiã do lado. Me arrumei rapidamente quando voltei pro quarto e fui pra cozinha, vendo a minha mãe mexendo algo na frigideira.
-Bom dia mãe.-Beijei o rosto dela e ela olhou feio pra mim, lá vem bronca.
Lúcia: Tá toda arrumada assim por quê?-Desligou o fogo.-A médica disse que você tem que ficar de repouso, Mariana.
-Eu sei mãe, mas desde que cheguei eu não fui ver como estão as coisas lá na clínica e eu já falei pra Deus e o mundo que em menos de quinze dias já vai rolar a inauguração.-Respondi cortando um pedaço de bolo de cenoura e comendo logo em seguida.
Ela não me respondeu porque o meu celular começou a tocar e eu atendi ao ver que era a Evelyn, minha assistente.
Conheci ela lá nos Estados Unidos, ela nasceu lá mas os pais são brasileiros então quando ela terminou os estudos resolveu vir pra cá e cuidou de tudo da minha clínica enquanto eu tava por lá.
Ela ligou só pra falar que já mandou um e-mail pras meninas e pros médicos que eu selecionei na última entrevista pra trabalhar lá comigo e que já mandou também os uniformes da clínica pra todos.
Quando fui voltar a falar com a minha mãe o meu celular tocou de novo, ia ignorar mas era o Pedro, tinha até esquecido da existência dele, rapaz.
📞
-Oi amor, cê tá bem?
-Oi, eu tô sim.
-Cê não liga pra mim desde ontem, foi só botar o pé aí que esqueceu de mim.
-Desculpa por querer passar o máximo de tempo possível com a minha mãe e os meus amigos que não vejo há anos.-Me emputeci legal.
-Tô brincando amor, tá de tpm?-Perguntou rindo.
-Tô nada.
-Vai voltar pro hotel quando?
-Ainda não sei, mas pode deixar que quando for eu aviso.
-Beleza, te amo.
-Também.-Respondi antes de finalizar a ligação.
📞
Lúcia: Também?-Perguntou incrédula.-Cê tem certeza que quer casar com esse homem, Mariana?
-Ahram.-Dei de ombros.
Lúcia: Você tá achando que casamento é brincadeira, minha filha?-Soltou o pano em cima da bancada e olhou pra mim.-Você é a noiva menos entusiasmada que eu já vi. Cê ama ele de verdade?
Isso é uma pergunta que eu sei muita bem da resposta, mas tentava a todo custo, não responder ela.
-Eu gosto dele mãe.-Falei e ela arregalou o olho.
Lúcia: Gostar não é o suficiente pra casar não, meu amor.
-Pra mim é sim mãe, você melhor do que ninguém sabe que eu só amei um cara nessa vida, olha só como isso acabou.-Ela abaixou a cabeça, desviando o olhar. Nem entendi o porquê, mas segui falando.-Eu ter conseguido gostar do Pedro já foi um grande avanço, com o tempo eu vou amar ele.
Ela suspirou e concordou com a cabeça, voltando a limpar a bancada. Eu hein, sinistro ela não ter insistido.
Me despedi dela e meti o pé pra clínica depois de tirar umas fotos pra postar no insta lá no quintal mesmo.
Minha clínica fica numa boa localização na Barra também, fica bem do lado do shopping VillageMall.
Vai chamar Andrade Aesthetic, eu sei que o meu pai tá olhando por mim onde quer que ele esteja, então senti a necessidade de pegar o sobrenome dele pra nomear a minha clínica.
A gente vai fazer de tudo lá, eu não estudei por quatro anos igual uma escrava à toa, terá sala de micropigmentação, de depilação, de massagem, de harmonização facial, de alongamento de cílios, de implante capilar, de drenagem, de esfoliação facial, de remoção de tatuagem e até peeling.
▪︎
Instagram.
@Mari.Andrade Preta como a noite...✨
500k🖤 320k💬 400k🔁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Reinício. ‐ Livro II
Romance+16| Reinício: Ato ou efeito de reiniciar, de iniciar novamente, de dar início mais uma vez; recomeço. Nossa história não terminou do jeito que a maioria termina, com um final feliz, mas você está de volta e eu vou correr atrás do nosso reinício. 2°...