Capítulo 28.|📸

7.4K 531 122
                                    

Mariana.

Sorri, olhando pro Lucca dormindo com uma expressão super relaxada e a respiração levinha.

Lucca: Dou uma vista e tanto, fala tu.-Falou com a voz grossa dele, me fazendo assustar.-Tá me secando assim por quê?-Sorriu.

-Senti sua falta.-Falei baixinho e ele já me puxou pela cintura pra perto dele e deu um beijo na curva do meu pescoço.

Lucca: Eu também, pô.-Passou o dedão nas minhas sobrancelhas, contornando.-Cê toma aqueles bagulho pra não engravidar?

-Tomo injeção anticoncepcional de três em três meses, relaxa.

Do nada ele soltou uma risada e eu olhei pra ele sem entender nada.

-Tá rindo do quê?

Luccas: Sou bandido, assassino, traficante, ladrão e agora comedor de noivas. Mais um título pra conta do pai.

-Idiota.-Falei rindo à beça, comedor de noivas, vê se posso com isso.

Eu ri tanto que até saíram lágrimas dos meus olhos, respirei fundo pra tentar normalizar a minha respiração e voltei a olhar pra ele que tava sério no mundo da lua.

-O que foi?-Perguntei mexendo no piercing do septo dele e ele só balançou a cabeça.-Fala pra mim, Lucca.

Lucca: Como a gente vai ficar?-Perguntou abaixando o olhar, fazendo eu olhar no olho dele.

-Junto. Eu quero priorizar a saúde da minha mãe, ver com outros médicos o que dá pra fazer, mas vou dar um jeito de arrumar um tempinho pra falar com o Pedro.

Lucca: Mó nome de idiota.-Fez careta.-Lucca é mais bonito.-Falou levantando e eu dei risada.-Salta.-Deu a volta na cama e parou na frente do lado que eu tava.

Me joguei, literalmente, nos braços dele e ele arrumou as minhas pernas em volta da sua cintura antes de caminhar comigo até o banheiro daqui do quarto e me colocar de volta no chão.

A gente foi tomar banho junto na inocência e quando vimos já tava rolando sequência de pancadão no meu útero.

Escovei os dentes com uma escova nova que o Lucca deu pra mim e depois fui vestir um conjunto de moletom dele, fiquei parecendo aquelas crianças que vestem a roupa dos pais.

Depois de vestir eu pedi pra ele me levar pra casa da minha mãe porque desde ontem eu não vejo ela.

Lúcia: Ah, a bonita tá viva.-Falou depois de abrir o portão.

-Eu tô né.-Entrei e ela fechou o mesmo.

Lúcia: De banho tomado e tudo, cê tava com o Pedro?-Perguntou quando chegamos na sala e eu até fiquei com vergonha.

Eu não me arrependo de ter feito o que fiz, porém me sinto mal por ter feito algo que eu sempre achei abominável; traí.

-Eu tava com o Lucca.-Falei me sentando no sofá e ela abriu a boca chocada, mas depois sorriu.

Lúcia: Passada, eu pessoalmente gosto mais dele do que do outro lá.-Deu de ombros.-Mas como vai ser agora?

-Por agora a prioridade é ir atrás de outros médicos especialistas no seu caso e ouvir outras opiniões antes de tomar qualquer decisão, quando tiver tempo eu falo com o Pedro.-Falei suspirando e ela balançou a cabeça em concordância.

Lúcia: Seu celular não parava de tocar, deve ter sido ele então.

-Acho pouco provável depois do chega pra lá que a Dri deu nele.-Gargalhei, lembrando.

Lúcia: Não sei quem pode ter sido então, mas só parou de tocar um tempinho antes de você chegar.

-Vou ver lá quem era.-Me levantei e fui pro meu quarto.

Peguei o meu celular e vi que tinha umas cinco ligações perdidas da Evelyn, já liguei pra ela na hora preocupadona.

📞

-Caraca Mariana, achei q a terra tivesse te engolido.

-Para a tristeza de muitos não.-Dei risada.-Aconteceu alguma coisa?

-Sim!-Exclamou.-Você ainda não postou a foto da última sessão com a Fashion Nova. Daqui a pouco eles vão mandar um email putos da vida.

-Mulher, eu esqueci completamente. O que eu faria sem você? Valeu Eve, depois de comer eu posto.

-Beleza, tchau gata. Vou parar de te importunar agora.

-Pera!-Gritei pra ela não finalizar a ligação ainda.-Tá tudo bem aí na clínica? Tô cheia de coisa pra fazer, mas assim que puder eu passo aí.

-Relaxa, nega. Tá tudo perfeito, pode ficar descansada.

-Tá bom, beijo.

📞

Nossa, eu sou muito avoada. Não sei o que seria de mim sem a Evelyn, real. Sou muito grata por ter encontrado ela, é muito eficiente, às vezes eu acho que foi Deus que colocou ela no meu caminho.

Fui pra sala depois de deixar o celular carregando e ajudei a minha mãe a arrumar a mesa antes de sentar com ela e comer até sentir que ia explodir.

Se não for pra comer a comida da minha mãe até ficar sem ar eu nem como.

Postei a foto no insta depois de comer e voltei pro quarto. Já comecei a ligar para o número dos cirurgiões que o doutor da Barra D'or passou pra mim.

▪︎

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Mari.Andrade Fashionnovapartner.🧚🏾‍♀️

272K🖤 80k💬 126K🔁

Nosso Reinício. ‐ Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora