Mariana.
Passei pela barreira e subi a ladeira do morro devagar porque sei que tem sempre criança brincando na rua por volta desse horário.
Parei em frente ao portão da Dri ao chegar na rua dela e já buzinei pra ela sair. Por um milagre divino ela saiu rapidão, arrumando a bolsa no braço e os óculos de sol no rosto.
Destravei a porta e ela abriu, sentando no banco do carona.
Drika: Que carro é esse, mulher?-Falou passando a mão em tudo que via.-Que chiquesa.
-É né?-Sorri.-Só invisto em coisa boa, menina. Cadê os meus bebês?-Perguntei com mó saudade das crianças.
Drika: Na mãe do Hamilton, eu amo eles mas hoje eu acordei querendo curtir o dia sozinha.-Falou colocando música após conectar o celular dela lá.
Concordei com a cabeça e fui subindo pra casa da Ana, hoje a gente vai curtir o dia juntinhas. É tanto papo que a gente precisa pôr em dia, se pá a gente volta só de madrugada.
Chegando lá a moça que arruma a casa dela falou que ela tava no salão mas logo menos apareceria.
Ela demorou um pouco, mas veio. Quando não é uma que demora, é a outra.
Ana: Cheguei mores.-Entrou no banco de trás e fechou a porta toda animada, eu já fui descendo a ladeira.-Caralho, esse carro exala poder.
Drika: Num é mulher?-Perguntou rindo.-Marimari tá podendo.
-Marimari.-Repeti rindo.-Tá se saindo uma bela cópia do Ht.-Ela deu a língua pra mim e acabou rindo junto.
Ana: Ou, pra onde a gente tá indo?-Perguntou ao notar que a gente não tava indo pro Barra Shopping, como foi combinado.
-É surpresa, Aninha.-Respondi olhando pra ela pelo retrovisor.
As obras na clínica foram finalizadas ontem, tô querendo ver pela primeira vez junto delas porque sem a ajuda que elas me deram eu certamente não estaria tão longe, ainda.
Drika: Medo.-Riu de desespero, o que fez a gente rir também.
Parei o carro na minha vaga após entrar no estacionamento, vendo a cara delas de chocadas quando o segurança permitiu a nossa passagem.
Ana: Mentira que isso tá assim, faz tanto tempo assim que a gente não vem aqui?-Perguntou pra Drika que tava até com a boca aberta, isso porque a gente ainda nem entrou.
Drika: CA-RA-LHO.-Falou pausadamente assim que passamos pelas portas automáticas de vidro e entramos na recepção.
Eu também tava em choque, eu escolhi os tons de dourado e branco, eu vi como esse lugar ia ficar quando a arquiteta mostrou o projeto pra mim, mas ainda assim era chocante ver o que um dia foi o meu sonho bem diante de mim, literalmente materializado.
A gente foi entrando nas salas, banheiros, em todos os cômodos, o meu favorito obviamente foi o meu escritório, tava a coisa mais linda, a minha boca já tava doendo de tanto sorrir.
Drika: Ai amiga, eu estou tão orgulhosa de você.-Me abraçou apertado.-Você é tão merecedora de tudo que está conquistando.
Ana: Verdade, ver a Dri com a agência de Marketing dela, eu com o meu salão de beleza e agora você com a sua clínica me faz pensar que nem o céu é o limite pra gente.-Me abraçou também e eu já tava me segurando pra não chorar.
-Agora sim a gente pode ir atrás dos looks pra inauguração né.-Falei me sentando na minha cadeira e convidei elas pra sentar nas que estavam dispostas à frente da minha mesa.
A mãe tá poderoserríma, fi, esquece!
Drika: Quanto mais cedo a gente for, melhor porque a única coisa que eu tenho em mente é a cor do look que quero usar.
Ana: Esperem.-Pediu quando a gente fez menção de levantar.-Eu preciso muito da vossa opinião, eu achei um espaço vazio pra alugar lá no Barra Shopping e tô querendo abrir meu segundo salão lá. Cês acham que eu devia ir na fé ou deixar passar essa oportunidade?
-Só vai na fé bebê.-Respondi logo.-Deixar passar oportunidade é pior do que fazer e se arrepender.
Drika: Faço das palavras da Mari as minhas.-Falou toda chique, cruzando as pernas.
Eu e a Ana rimos e depois nós três nos levantamos e fomos saindo da clínica após trancar tudo direito e nos despedirmos dos seguranças.
▪︎
Ana Ayad Souza.| 24 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Reinício. ‐ Livro II
Romance+16| Reinício: Ato ou efeito de reiniciar, de iniciar novamente, de dar início mais uma vez; recomeço. Nossa história não terminou do jeito que a maioria termina, com um final feliz, mas você está de volta e eu vou correr atrás do nosso reinício. 2°...