Lucca.
-Da hora esse apartamento pô, favela venceu.-Mó chiquesa, caralho.
Mariana: E tu tá fazendo o quê aqui?-Cruzou os braços.
-Nera tu que tinha me ligado?-Perguntei confuso.
Mariana: E não foi você que disse que não ia arredar o pé de lá?-Abriu uma porta de correr e foi pro lugar que parecia ser uma varanda.
Ela deu as costas pra mim e ficou olhando pro mar lá embaixo, tava puta que eu tô ligado.
-Tô ligado que eu estive ausente.-Fui pra perto dela e virei de frente pra mim.
Tava a vista mais foda desse mundo, a pele linda dela sendo iluminada pela luz do luar e as ondas se quebrando lá embaixo.
Fiquei perdidão, mó tempão tentando lembrar o que eu ia falar.
-Eu tô aqui agora, minha preta.-Ela quis sorrir mas insistiu em manter aquela pose de quem tá puta.-Perdoa o teu branquinho, pô.-Na hora ela abriu mó sorrisão.
Mariana: Que ódio, você me desmonta toda quanto fala todo mansinho.-Rimos.
Passei os braços em volta da cinturinha fina dela e ela passou os dela em volta do meu pescoço, me abraçando. Cheirei o pescoço dela, a apertando mais contra mim enquanto sentia a tensão no meu corpo indo embora e ela soltou um suspiro abafado perto da minha orelha.
É o meu ponto de paz mermo, pô.
Desfiz o abraço e levei a minha mão pra lateral do rosto dela, beijando os lábios dela logo em seguida. Pedi passagem com a língua e ela sorriu e cedeu, fazendo as nossas línguas entrarem em contacto.
Chupei sua língua lentamente enquanto curtia a sensação boa que sentia quando ela passava as unhas dela na minha nuca, e desci as mãos pra bunda dela, dando uma forte apertada.
Ela me deu um selinho, partindo o beijo por falta de ar e eu dei um beijo no pescoço dela, vendo ela arrepiar.
Mariana: Alexa desliga essa ar condicionado, pelo amor de Deus.-Gritou e eu olhei pra trás, tinha ninguém lá na sala.
-Onde tá essa Alexa?-Perguntei varrendo o lugar com os olhos e ela começou a rir.
Mariana: É assistente virtual, não é pessoa não. Tipo a Lana de Too Hot to Handle, sacas?
-Saco.-Falei lembrando daquele bagulho que ela obrigava eu a assistir.
Ela virou de costas e apoiou os cotovelos no corrimão do guarda-corpos, olhando lá pra baixo e eu passei os braços em volta da cintura dela e apoiei o meu queixo em seu ombro, escutando sua respiração calma.
Meus pelos do braço ficaram em pé quando ela passou as unhas por lá e eu já comecei a ficar galudo. Ela deve ter sentido o meu pau cutucando a bunda dela, porque já olhou pra mim por cima do ombro e sorriu de lado antes de ficar de frente pra mim e se abaixar de joelhos na minha frente.
Ela abaixou a minha calça moletom junto com a cueca boxer, fazendo o meu pau já ereto saltar pra fora.
Mariana: Quê isso, Lucca.-Pegou na base do meu pau.-O que fica passando nessa tua mente?
-Você, dando pra mim de todas as formas possíveis.-Respondi meio aluado porque não sabia se focava na língua dela chupando a cabeça do meu caralho, ou no que falar.
Juntei a juba dela com as duas mãos, empurrando o meu caralho na boca dela até onde ela aguentava e ela pegou nas minhas pernas, fazendo garganta profunda.
-Caralho, Mariana.-Falei entre dentes sentindo o meu pau latejar e gozei em sua boca, vendo ela engolir tudo.
Tirei o meu moletom e a minha regata, jogando pra longe antes de puxar ela pra cima e colar nossas bocas.
Chupei o lábio inferior dela, partindo o beijo e virei ela de costas, curvando o corpo dela sobre o corrimão do guarda-corpos.
Abri as pernas dela, e apoiei a esquerda no corrimão antes de subir o vestido dela até a cintura e rasgar a calcinha minúscula que ela tava usando.
Meu olho bateu na buceta linda dela, já tava pulsando pra caralho e toda melada. Apoiei a mão na bunda dela e caí de boca, tava quentinha pra caralho, do jeito que o pai se amarra.
Mariana: ISSO.-Gritou quando eu dei uma chupada seguida de uma mordida no clitóris dela. Enfiei dois dedos na entrada dela, fazendo um vai e vem rápido enquanto sugava toda lubrificação que tava entre os grandes lábios dela.-Porra, não para.-Pediu e a buceta dela já começou a contrair várias vezes antes de sair um líquido dela, anunciando o orgasmo.
Levantei vendo ela abraçada no corrimão enquanto tentava normalizar a respiração e sorri com o meu trabalho lindo.
-
Cabaré aberto com sucesso! Próximo capítulo vai ser insano.🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Reinício. ‐ Livro II
Romance+16| Reinício: Ato ou efeito de reiniciar, de iniciar novamente, de dar início mais uma vez; recomeço. Nossa história não terminou do jeito que a maioria termina, com um final feliz, mas você está de volta e eu vou correr atrás do nosso reinício. 2°...