Bella
Vi aquele post do PH e neguei com a cabeça não tinha necessidade me marcar porque afinal nem fiquei a noite inteira chegou a ser uma horinha e pouca as especulações que a gente "está juntos" estão aumentando cada vez mais tanto que a mãe dele e os irmãos e uma menina que eu não sei o grau de parentesco que tem os mesmo sobrenome ele pediram pra me seguir no insta o frio da barriga veio mais não aceitei ainda tá lá. Levantei da cama e iria trabalhar hoje minha última semana depois feriados com a família e depois férias finalmente! Me troquei e comi um café da manhã rapidinho e fui para a clínica tava foda lugar para estacionar sempre é foda lugar pra estacionar aqui estacionei na outra rua tenho até medo de quando eu sair do trabalho meu carro não está mais lá e sim já desmontado com imageens no Jornal. Sai do carro e fui ver onde estava escalada fui novamente para análise de exames fui na sala de descanso onde normalmente todos vão antes de ir para o trabalho passei meu ponto também e entrei na sala e estava todo mundo fui onde a Júlia e a Gaby estava as duas também iriam ficar no análise comigo.
-Que vocês tao falando aí Bom diaa lindas.
Cheguei falando.-Toda animada ela.
Gaby falou zoando.-Vida agitada de ontem pra hoje bem menina.
A Júlia falou.
-Tá virada?
Perguntou com certeza por conta da legenda da foto do PH.-Não não dormi a noite inteira que dizer três da manhã.
Falei ela soltou um hm sei eu dei risada falando que era real.
-Mais o que estavam falando que o assunto mudou?
Perguntei caruda mesmo.-É que o Vitor ligou pra Júlia falando que o Lucas foi para uma clínica de reabilitação por vontade própria.
A Gaby falou a Júlia olhou torto pra ela respirei fudo surpresa pelo "vontade própria" mais era la mesmo o lugar dele ou melhor deveria ser internado em um manicômio.-Entendi.
Falei.
-E Ju porque ontem você não foi na inauguração?
Perguntei porque realmente senti a falta da Júlia e do Vitor porque os dois principalmente o Vitor participam bastante em eventos da cidades onde estão todos eles estão também.-A gente ia até que chegou a foto do tal Eric que estava lá também...
Falou respirando fundo.-O que tem haver?
A Gaby perguntou o que eu iria perguntar.-Aí nem eu entendi muito bem mais esse tal Eric tá fazendo o Vitor ficar biruta e eu também o Vitor acha que a mãe dele vai exigir a faixa de capitão principalmente se o Eric fazer uma sequência de jogos e gols e ele pegou implicância com o garoto.
Falou passando a mão na cabeça um pouco nervosa.-Mais amiga não precisa ficar nervosa desse jeito é coisa de jogador né ele só deve tá incomodado...
Falei pra confortar ela.-Eu fico assim porque fico preocupada sabe ainda mais que ele disse que a mãe desse Eric é totalmente manipuladora tenho medo que sei lá ela perceba que o Vitor tá pegando no pé dele... E aí foda com tudo mesmo.
Falou.
-Aí nem quero pensar.
Falou respirando fundo.-Mulher é perigosa então?
A Gaby perguntou.-Perigosa não cheia de contatos.
A Júlia falou.Fomos para a sala de análise e tinha e chegava normalmente amostras pra gente analisar elas ficaram me enchendo perguntando o que eu e o PH estávamos tendo ainda mais depois que ele me mandou uma mensagem me chamando pra jantar no restaurante do meu cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...