Bella
A noite chegou e eu comecei a me trocar pra ir para a festa hoje o dia foi como ontem fui para academia e depois tentei passar o tempo como pode olhei emails para ver se tinha algum sinal de respostas dos currículos que enviei para fazer entrevista mais nem isso! Tá ficando desesperador eu acho que realmente vou aceitar a proposta da Alice e fazer essa mudança de chave na minha vida estou ficando real sem opção daqui a pouco as contas iram chegar e eu estou com reserva separada e esse mês mais e os próximos?
Enquanto ajustava os últimos detalhes da maquiagem bem básica meu celular recebeu uma mensagem da Alice confirmando sua presença na festa. Fiquei feliz por ela ir e poder compartilhar esse momento especial com a Nat. Terminei de me arrumar colocando um salto e fui para a sala peguei minha bolsa a chaves de casa e a do carro e sai de casa fechando a porta chamei o elevador entrei quando abriu e apertei o térreo mandei mensagem para a Alice avisando que estou saindo de casa já. Sai do elevador e fui para estacionamento em direção ao meu carro apertei o alarme entrei
Enquanto me dirigia para o condomínio do John quando cheguei tinha uma filinha para entrar entrei e fui em direção a casa dele fiz a rotatória e segui o caminho para a casa dele a rua antes da casa dele que é de esquina estava cheio cheia de carro estacionado não é possível imaginei que seria uma reunião mais reservada nada comparado à festa que John fez para a Gio.
Estacionei meu carro perto casa dele que estava com pouco caros até porque é enfrente a um mato mais estacionei mesmo assim de boa fui em direção as escadas da casa dele e música alta a porta aberta dessa vez entrei e as vozes misturavam no ar era muita gente. Passei pela multidão enviando uma mensagem para minha irmã avisando que tinha chegado e a festa estava cheia. E eu me perguntava se seria capaz de encontrar a Nat naquela multidão e quem soa metade dessas pessoas.
Adentrei a casa onde a animação atingia níveis estrondosos. Avistei Nat em uma roda com o John, e seu rosto expressava um claro tédio. Me aproximei cumprimentando e cumprimentando o John que me cumprimentou com um abraço mais as pessoas que estavam falando com ele rindo de algo que ele acabou de falar nem ligaram para minha presença olhei para a Nat que levantou a sobrancelha e eu também aquele olhar dizia tudo ela não estavam nem um pouco feliz com isso tudo.
-Festa está mais movimentada do que eu esperava.
Falou eu meu ouvido irritada.
-Pensei que seria algo mais tranquilo só a gente.
Continuou falando.Conversamos sobre a quantidade de pessoas, e eu percebia que Nat falando que não estavam se sentindo nenhum pouco a vontade que antes dela ir vai fazer um jantar só a gente de casa que essa festa não era para ela era para o John extravasar na cachaça. Enquanto falávamos Gio chegou e chamou minha atenção o jeito que ela estava totalmente abalada algo aconteceu ela falou algo no ouvido do John que acariciou ela Nat me deu um olhar quase explodindo.
-Bella que bom que está aqui!
Ela acabou me vendo e me cumprimentando mas parecendo meio indiferente à presença de Nat.-Oi Gio tá tudo bem tá acontecendo algo?
Perguntei e simultaneamente o John tirou a mão do braço dela.-O PH tá aqui... Vi ele de drogando.
Falou e eu fiquei em choque.
-Falei com ele mas tá sem condições.
Falou abalada.-Onde ele tá?
Perguntei.-Na sala.
Respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...