Bella
Eu estou um pouco atrasada porque sei que já está quase no horário de começar a bola rolar mais ainda nem sai de casa geralmente sou pontual mais hoje decidi liberar a minha ansiedade de não ter uma resposta me chamando para entrevista de nenhum lugar que enviei currículo então fiz uma bela faxina no meu apartamento. E me atrasou um pouco peguei a minha bolsa e sai do apartamento trancando fui até o elevador e estava no oitavo andar respirei fundo e esperei e elevador chegou entrei desejei boa tarde para um casal e a porta do elevador abriu fui para o meu carro com as chaves do carro na minha mão apertei o alarme e entrei no carro liguei o carro passei o cinto e fui saindo do meu condomínio sai um pouco rápido e fui em direção ao estádio que estava bem movimentado estacionei no mesmo estacionamento do outro dia peguei meu celular fui para mini fila entrei no estádio mostrando o QR conde. Entrei no camarote e comeu a procurar com o olhar o José Maitê e o Renan meu olhar parou no cabelos longos e loiros da Yanka e ela e o José sentados em poltronas fui até eles e cumprimentei.
-Oi tudo bem?
Perguntei para a Yanka que me deu um sorriso.-Bem e você?
Perguntou surpresa ambas estava surpresa com a presença de uma da outra.-Estou bem.
Falei sorrindo.-Yankinha veio ver o Éric e depois vamos fazer uma resenha no meu AP o irmão da Yanka vai também pelo menos esperamos. A cara dele fazer desfeita.
José falou e a Yanka estalou a boca e eu choquei que esse encontro vai rola feliz do Jose tá gostando dela real e ser verdadeiro transparente com sentimentos difícil um homem assim eu dei só um empurrão pra ele e agora ele tá dando um salto.-E o Renan e a Maitê?
Perguntei.-A Maitê e e o Renan tá maior b.o estão brigados.
José disse me explicando.-Entendi.
Falei.-E então como está as coisas?
Perguntei pra eles sobre o jogo olhando para o campo.-A gente tá bem muito bem só um poucos nervosos meu irmão vai esta com a gente depois do jogo pelo menos eu acho...
Yanka falou rápido nervosa olhei para ela e o José estava com olhando pra ela também.-Yanka acho que ela tava perguntando do jogo.
Ele disse sorrindo e ela ficou sem graça.-Aí desculpa sabe é que eu tô um pouco nervosa o José vai ser a primeira pessoa que eu vou apresentar para o meu irmão depois de que meu pai morreu e agora ele é meio meu pai irmão e o José é um pouco diferente dos caras que eu geralmente apresentava para o meu irmão.
Falou claramente nervosa se enrolando e o José fez uma cara de ofendido não sei se foi na brincadeira.-Como assim?
Perguntou e ela coçou a cabeça.-Tô nervosa e tô falando demais...
Falou suspirando.
-Mais o jogo tá zero a zero.
Falou mudando de assunto.-Vou pegar um chopp.
José respirou fundo levantando e saindo.-Eu não queria ter falado na forma que falei e soou é que os caras que eu apresentava para meu irmão e para minha família geralmente eu não precisava apresentar porque era do nosso ciclo e era mais fácil e eu tô com medo deles não terem muito em comum...
Falou olhando para o jogo.-Normal um pouco de receio com esse primeiro contato mais o Rui já não conversou com o José?
Perguntei de curiosa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...