Capítulo 163

147 17 2
                                    

Angra

Bella

Voltamos para ilha pra gente almoçar cada uma foi guiada para seu bangalô eu fui tomar um banho relaxar um pouco o corpo depois de uma manhã divertida entrei no bangalô e fui direto para o banheiro tomei um banho lavei meu cabelo e troquei de roupa coloquei meu biquini verde é um shorts deixei meu cabelo molhado mesmo pra secar e deitei na cama e tirei um cochilo acordei com batidas na porta.

-Senhorita Bella já é o horário do almoço.
A voz da senhora me fez pular da cama e abri a porta.

-Tirei um cochilo.
Falei despertando.

-Me desculpa.
Ela falou.

-Imagina.
Falei e o silêncio surgiu e eu fui até a sala de jantar as meninas todas já estavam sentadas conversando.

-Nossa meninas eu simplesmente dei um cochilo tão gostoso agora.
Falei para a Mariana e a Ali que estavam do meu lado quando eu sentei.

-Eu também cochilei.
Mariana falou.

-Eu conversei com o Gui.
Falou.
-Eu vou ficar em Angra ele vai vir para a gente ter um momento longe da correria de São Paulo.
Ela disse sorridente pra mim.

-Que bom vocês dois merecem passar bons momentos juntos.
Falei pra ela sorrindo.

- Meninas que tal darmos um pulinho no spa depois do almoço? Podemos relaxar um pouco e depois aproveitar o salão para nos arrumarmos para a festa do beach club.
Yanka sugeriu com um sorriso animado no rosto.

-Que ideia maravilhosa! Estou precisando de um momento de relaxamento.
Gio concordou respirando fundo parecendo animada com a proposta mais também o jeito que ela falou parecia que tinha corrido uma maratona.

-Seria ótimo! Podemos aproveitar para fazer algumas massagens e cuidar um pouco de nós mesmas antes da festa.
Alice acrescentou demonstrando entusiasmo com a sugestão.

-Com certeza! Será uma ótima forma de nos prepararmos para a noite. Contem comigo!
Mariana concordou já imaginando o quão revigorante seria essa pausa no dia.

Com o plano definido as meninas terminaram o almoço e partiram animadas para o spa ansiosas para desfrutar de momentos de relaxamento e cuidado pessoal antes da agitação da festa. Seguimos par o spa animadas sentamos para conversar eu a Maitê e a Alice estávamos doídas para uma massagem a Marcela e a Nanda também estavam chegou a minha vez para a massagem entrei tinha três cômodos para massagem entrei em um deles fui no banheiro tirei meu short e coloquei a toalha tirei a parte de cima do meu biquei e fui deitar para relaxar.

A massagem começou enquanto a massagem revigorante deslizava por minhas costas os dedos habilidosos da terapeuta pareciam encontrar cada ponto de tensão dissolvendo em uma sensação de alívio profundo.

- Ah isso está muito bom!
Murmurei deixando escapar um suspiro de prazer.

- Que bom que está gostando senhorita Bella. Estou aqui para garantir que você saia daqui completamente renovada.
A terapeuta falou sua voz suave como uma brisa acariciando meus ouvidos.

Era como se cada movimento dela fosse uma sinfonia de bem-estar e eu me entregava totalmente ao momento permitindo relaxar e aproveitar cada segundo da experiência.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora