Gio
O vídeo do pai do PH saiu e eu posso dizer que uma ponta de alívio por eu não está nesse vídeo porque é bem da época em que tivemos um caso nossa "história" foi bem curta e sem dúvidas é uma das coisas que eu mais me arrependo na minha vida na época eu estava total rebelde com meus pais e fazia de tudo para chamar atenção até que eu comecei a ser modelo e mesmo assim meus pais estavam foda-se porque pra eles eu deveria ser como eles fazer faculdade toda certinha mais não é como eu sou então com minha mente fraca entrei no submundo das modelos para eu ganhar mais dinheiro virei uma puta de luxo e o pai do PH descobriu eu sendo filha de um dos grandes amigos dele e amiga do filho dele era um grande segredo que ele tinha na mão dele que eu queria na época que fosse um explosão mais invés disso ele aproveito de mim se aproveitou não pagou por mim a gente fazia cada loucura juntos era mais doideira do que tinha no vídeo. Ele que me apresentou a cocaína cheirava como uma louco para ele que me pedia e eu cheirava como uma tonta até que meu vício começou a ser uma parte de mim ele não precisava nem pedir eu não precisava nem estar com ele eu já tinha horários para me drogar passava dias drogada a qualquer hora eu estava me afundando. E o PH foi uma das pessoas que me ajudaram a sair dessa época difícil claro que ele não sabe que eu sai com o pai dele e o pai que presa tanta pela imagem de santo homem é um drogado também.O vídeo é uma verdadeira pornografia barata um velho com três loiras novinhas sem dúvidas era de festa que ele fazia naquele tempo e eu estava em algum local naquele iate e ainda faz só que só prive com a puta dele favorita a Maria Eduarda essa é puta com orgulho de ser faz o nome. E ele está no vídeo com ele sempre teve inveja de mim e agora é amante número um. Meu tempo de amante foi uma fase horrível de imaturidade cresci e amadureci com muita terapia estou e desenvolvimento o Edu sabe da minha época como garota de programa porque é o que mais tem na balada dele puta e traficante e milionário ele sabe o segredos de todo mundo em balneário e realmente acho que só quem não sai de casa direito quem estava não lugares certos já me viram com o pai do PH mais é algo incomentável as pessoas só olhavam para a gente mais não comentavam não lembro de muito da gente junto só lembro de flash's de nossas loucuras é como um apagão pra mim. E tenho pra mim que nem o PH e nem os irmãos dele podem saber dessa história baixa com pai deles e o Vini foi mais baixo ainda por citar essa história aqui em casa o Vini é temperamental demais e acaba falando merda é essa a personalidade dele.
PH
A porra do vídeo do meu pai vazou está em todos os sites de notícias e fofoca Prefeito de Balneário faz festa privada em iate com modelos. Uma vergonha ele que tanto presa para imagem da nossa família só a capa da noticia em que eu vi me deu raiva e nojo uma mistura de sentimentos incompreensível era um total desrespeito para minha mãe que não sai do quarto desde no café da manhã pelo assessor do meu pai que apareceu com a notícia que o vídeo saiu e ele se enfiou no escritório a horas e tenho quase certeza que não resta nenhum móvel porque só dava para escutar ele quebrando tudo e eu meus irmãos olhando cara de tacho um paro o outro um silêncio desconfortável acho que minha mãe está com mais vergonha que ele e eu estou com vergonha por ele e por mim por ele e por meus irmãos meu avô deve está se revirando no túmulo. Eu sempre tive minhas desconfianças em relação do meu pai e tenho com total certeza que o Joaquim é um total cúmplice ele que era o único não está tão desconcertado só mexendo no celular.
-Vocês acham que o Pai e a Mãe vão se separar agora?
Guilherme falou olhando pra mim passei mão no meu rosto e a única reação em que eu tive foi levantar e sair da sala deixando o Gui sem resposta fui em direção ao escritório do meu pai.-Vim ter uma conversa contigo.
Falei abrindo sem bater na porta e como imaginava metade do escritório dele está aos pedaços ele me olhou com uma cara seria e o assessor dele me olhou sem reação com cara de assustado porque com certeza estava conhecendo a mania descontrolada que meu pai quebra as coisas quando está com raiva ou com um assunto fora de controle dele ele nunca quebrou nada na prefeitura meu pai tem essa outra versão em casa sempre teve e tenho medo de ele ter outra versão que eu não conheça também.-Pedro não podemos ter essa conversa em outro momento por favor agora estou resolvendo com o Manoel como iremos lidar com empresa que ano para de ligar essa PORCARIA DE IMPRENSA!
Falou irritado berrando no final como o culpa de suas ações fosse da imprensa.-A família antes da impressa né pai?
Falei transformando a frase dele "família a cima de tudo" uma armadilha para ele que me olhou irritado erguendo as sobrancelhas.-Manoel por favor da dez minutos na sala para eu ver o que meu filho tem para falar.
Meu pai falou sem tirar o olhar de mim dei espaço para o Manoel passar e fechei a porta enorme e respirei fundo não tô aqui para desrespeitar meu pai mais sim para ter um papo sincero de pai e filho sentei na cadeira sem falar licença.-Bom eu vim aqui como seu filho mais velho tenho muito respeito por você e pela minha mãe e sinceramente esse vídeo essas traições ofende a minha mãe e toda nossa família.
Falei e ele sentou na sua cadeira e cruzou as mãos a cima da mesa.-Meu filho não existe traições eu só trai sua mãe uma única vez que foi nesse dia desgraçado que ainda fizeram um vídeo eu iria reunir você e seus irmãos e sua mãe para pedir perdão mais agora realmente preciso organizar com o Manoel.
Meu pai falou sendo sincero olhar dele não tinha raiva.-A mãe precisa escutar essas palavras de você.
Falei me levantando da cadeira.
-Mais eu vou voltar para São Paulo tenho que cuidar da minha vida também. Sem apoiarei você e a mãe em tudo mais isso tá demais para mim.
Falei sendo sincero pra mim vai ser inferno sai na rua e saber que metade de balneário ou melhor balneário inteira viu o pornô do meu pai e além disso tenho que seguir minha vida e meus negócios que estão em São Paulo e já tá me irritando ficar no comando por meet.-Fica a vontade se tu quiser levar o Guilherme também e ele quiser ir contigo também.
Falou do Gui mais já era minha intenção também chamar ele para ir concordei com a cabeça e levantei sem da uma palavra sai do escritório do meu pai o Manoel me viu e nem na sala ele estava tava no corredor mesmo parado falando no celular e passou voado para o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...