Capítulo 154

160 22 3
                                    

Bella

Estou na portaria esperando a Alice e o  Gui chegarem fiquei feliz que deu certo deles irem comigo no jogo até a Nat que não encetem-se pataquada nenhuma de futebol vai. Peguei meu celular para  aproveitar mandar uma mensagem pra ela avisando que estava esperando a Alice chegar já que não avisei quando estava saindo de casa.

Mensagem

Nat estou na portaria esperando a Ali e o Gui chegar.

Nat: Ok manda uma mensagem para a Alice para ver onde eles estão eu já estou siando com o uber a gente se encontra lá no estacionamento que você me mandou localização não vou sair de lá.

Não sai de lá mesmo Nat fica na frente do estacionamento lá é bem movimentado não tem problema.

Ela visualizou e mandou um joia eu tinha mandando a localização do estacionamento ontem a noite para ela para ser nosso ponto de encontro já que é fora de mão a casa dela e não daria para a gente ir buscar ela foi o jeito de facilitar o nosso encontro la no estádio.
Sai da conversa da Nat e deslizei o dedo entrando na conversa da Alice e percebi um som alto de funk ecoando na rua chamando a minha atenção. Ao me virar avistei o carro do Gui se aproximando marcando presença com a batida envolvente da música.

Me aproximei da calçada e o carro parou com um sorriso animado do Gui ao volante. Cumprimentei empolgada e a Alice também que estava controlando o som entrei no carro.

-Alice abaixa um pouco do som.
Gui falou e ela olhou pra ele sorrindo e negou com a cabeça então ele diminui no volante mesmo e ela aumentou de novo no rádio começou outra música.

-Sua irmã tá de dj hoje ela tá no modo funkeira ativado.
Falou.

-Tô vendo.
Falei rindo do jeito dela fazendo arminha e cantando

-Tem mulher que não depende de homem problema delas
Um brinde às que depende subo o voucher boto nelas
Essa é minha vida tem várias amiga
Que não liga de ganhar um presentin.
Alice falou cantando e eu comecei a cantar também let's go 4.

Fomos o caminho inteiro escutando funk eu fui cantando alguns que conheço também chegamos ao redor do estádio cheio de carros e flanelinhas na rua quase se jogando para ir estacionar com eles fui falando para o Gui seguir reto a rua e depois virar à esquerda já demos de cara com estacionamento de e a Nat na frente olhando o movimento da torcida a gata com uma camiseta azul o gui buzinou chamando atenção dela que olhou e acenou pra gente o Guilherme embicou o carro e entrou no estacionamento.

-Pode deixar aqui chefe.

Gui desligou o carro eu tirei meu cinto a Alice já foi saindo do carro eu também o Gui ficou eu e a Alice já fomos em direção da Nat que estava na calçada.

-Oi gatas.
Nat falou me cumprimentou e beijou minha bochecha depois cumprimentou a Alice o Gui foi para o caixa acertar o estacionamento.

-Eu vou comprar uma camiseta.
Falou e foi indo no cara que tava vendo várias camiseta do time do Eric em estilos diferentes.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora