Capítulo 121

191 25 10
                                    

Bella

Atendi minha mãe e ela queria saber notícias minhas já que eu não mandei nada de fotos pra ela nem de roupa nem nada então mudei a chamada para vídeo e mostrei como estava o hotel e meu look pra ela que também perguntou da Alicia e do Guilherme falei que eu me afastei deles para atender e conseguir ouvir a ligação dela a mesma antes de desligar também acabou comentando brevemente que o sobrinho do Jorge vai ser transferido para prisão federal a família do moço tem bastante dinheiro e quer que o Heitor passe a vida na cadeia.
Depois de ela desligar respirei fundo é tão pesado de se pensar e refletir tudo e de pensar ainda que a gente almoçou com assassino contamos histórias perto desse homem falamos sobre a nossa vida chega me dá arrepios. Voltei de volta para o gramado do hotel e fui em direção a onde estávamos.

-Ué cadê a Alice e o Gui?
Perguntei chegando perto do Eric que estava sozinho mexendo no celular.

-Passou alguém que começou a conversar com o seu cunhado então eles seguiram a mesma pessoa para outro lugar.
Falou explicando e eu olhei em volta pra procurar eles.
-Sinceramente sinto que sua irmã não gostou de mim.
Falou me fazendo eu olhar pra ele e me fazendo rir.

-Como assim?
Falei sorrindo.

-A sei lá .
Falou dando de ombros.
-O que importa pra mim é você gostar de mim isso já basta.
Falou mordendo os lábios mais isso pra mim não basta porque ele achou que a Alice não gostou dele... Que estranho.

-A opinião da Alice é importante pra mim... Vocês conversaram?
Perguntei querendo tirar algo mais o que recebi como resposta foi um suspiro decepcionado. A Alice é uma pessoa importante pra mim tanto ela e o Guilherme construímos uma relação somos família eu fiquei curiosa em saber o que aconteceu.

-Eu entendo que a opinião da sua irmã é importante pra você mais garanto eu conhecendo ela e seu cunhado melhor o jogo vai virar e nesse momento eu quero aproveitar o pouco tempo que em resta com você.
Falou me dando um beijo no meu pescoço e cheirando meu perfume voltando a me olhar nos olhos.
-Que tal você me der um tour pelo seu quarto quero conhecer a hospedagem daqui.
Falou colocando mão em minha bochecha e dessa vez foi eu que respirei fundo.

-Eric... A gente conversou em ir devagar e faz uma semana que a gente não se vê depois dessa conversa e eu acho que agora você está indo rápido demais.
Falei sendo honesta eu estou em um evento com minha irmã e meu cunhado não vou abandonar eles para ir transar com ele.
-E eu não sei se eu ainda estou pronta para algo assim esse lance de ser devagar... Não sei se estou pronta para ter outros relacionamentos.
Falei mais uma vez sendo sincera e seu olhar era de decepção.

-Porra Bella fala pra mim isso não. Eu vim aqui só pra te ver um bate volta rápido daqui a pouco vou ter que voltar eu queria te surpreender te conquistar. Mais tá difícil Bella.
Falou também sendo sincero é nesse papo de ir devagar tá aqui a gente tendo uma mini DR.
-Eu sei que você teve experiências difíceis mais eu quero um chance pra ver até onde vai dar esse lance.
Falou e essas palavras que não me dão confiança e me aquecem meu coração eu não quero isso pra mim eu não quero ficar com uma pessoa ter um lance com uma pessoa por meses anos e não dar nada eu já tive dois "lances" e deu no que deu e os dois usavam praticamente essa conversa torta que eu também estou cansada.

-Eu vou pensar sobre isso Eric.
Falei refletindo seu olhar é de decepção.

Eric

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora