Capítulo 99

188 27 10
                                    

Bianca

Ontem eu me senti humilhada pelo André foi horrível passei a madrugada em claro chorando meu rosto está completamente vermelho e inchado eu ainda estou com o vestido que fui na festa meu estado está assustador deplorável estou acabada minha cabeça dói de tanto que chorei agora já são sete horas e eu tenho que está no meu escritório às oito que é a hora que meu expediente começa e eu não tenho forças pra ir. Levantei na marra e fui para o banheiro tirei o vestido que o destino dele seria eu queimar não me deu sorte alguma esse vestido e entrei no chuveiro liguei e acho que que fiquei horas ali parada só sentindo a água cair o que o André fez comigo foi horrível eu estou me sentindo péssima só quero estar ao lado dele dando o máximo apoio pra ele possível mais com a atitude que ele teve comigo ontem eu não sei o que fazer! Foi como ele tivesse me colocado em escanteio. Fechei o chuveiro e sai me enrolando na toalha fui para o meu closet e coloquei uma calça jens e um tricot me troquei rápido e coloquei um tênis também não fiz maquiagem nem nada sai peguei minha chave do meu carro e sai de casa entrando no elevador apertei o estacionamento e fechei meus olhos abri e a porta do elevador abriu também sai e fui para meu carro entrei e liguei e meu carro peguei a marginal e segui o caminho quando eu vi eu estava na frente da clínica onde a Bella trabalha.
Estacionei do outro lado da rua e lá eu fiquei respirando fundo e pensando "o que eu estou fazendo aqui?". Comecei a tremer não tinha nem colocado o cinto de segurança apenas sai do carro atravessei a rua sem ver e entrei na clínica fui até a recepção.

-Olá bom dia tudo bem?
Uma das recepcionistas falou.

-A Bella eu preciso falar com ela.
Falei e as recepcionistas me olharam estranho.

-Veio fazer exame? Tem horário marcado?
A outra recepcionista falou.

-Eu preciso falar com ela.
Falei meu coração cada vez mais acelerado parece que vai sair pela boca.

-Voce conhece a Bella? É amiga ou está relacionado com exames feito aqui na clínica?
Fez uma sequência de pergunta me fazendo respirar fundo e me acalmar .

-Eu só quero que chame ela aqui na frente por favor. Estou pedindo com educação tem como chamar aquela biscate!?
Falei me exaltando mais baixo uma das recepcionista começou a discar no telefone.

-Por favor se acalma a senhorita quer uma água?
A outra falou levantando dando a volta no balcão da recepção até a o bebedouro.

-Eu não quero água.
Falei.
-Já ligou pra ela?
Perguntei para a recepcionista que estava sentada.

-Eu liguei sim mais ela esta ocupada agora e como a senhorita não falou o motivo de sua procura não deve ser urgente então hoje ela não vai poder te atender.
A mulher respondeu e minha vontade fui de ir pra cima dela.

-Mocinha senta ali nas cadeiras e se acalma.
A outra recepcionista falou pra mim me chamando de mocinha tendo praticamente a minha idade elas estão brincando com a minha paciência.

-Vocês vão ligar ou eu vou ter que fazer um escândalo e aí vocês duas mocinhas que vão lidar com o peso do meu sobrenome vocês que escolhem. Eu tô aqui só pra dar um recado. Quem vai ligar e falar pra ela vir aqui.
Falei a pousando minha mão no balcão sem dúvidas se eu em olhar no espelho agora eu devo estar como um pimentão porque quente de tão nervosa eu sei que estou.

-Ja vamos ligar qual é o seu nome?
Perguntou a que estava em pé indo de volta sentando no seu lugar.

-Só fala que tem alguém na recepção querendo falar com ela.
Falei e fui sentar uma nas cadeiras enquanto ela falava no telefone esperei um pouco e a Bella apareceu.

-Bianca? Tudo bem com o André a Aninha?
Perguntou me olhando e olhando para em volta pensando que eu estava com eles engolir seco o ódio que eu estou da cara de sonsa desta biscate ela chegou perto de mim.

-Eu vim só passar um recado pra você.
Falei séria.
-Desde que eu comecei a namorar o André eu estou te engolindo garota mais ontem foi o cúmulo de erro o André me tratou feito lixo mais você não se coloca ao seu devido lugar! Então vim aqui falar tudo que eu estou engasgada!Por mais que eu te ache uma biscate interesseira que tá sempre com um playboy por aí eu não me meti na amizade sua e como o seu ex então coloca na sua cabeça pequena eu sou a noiva do André e você é a Madrinha da Ana! Antes de mim o André só se envolvia com vagabunda agora estamos sofrendo as consequências.
Falei e ela me olhava em choque sem reação nenhuma não estava gritando mais estava sem duvidas recebendo atenção das duas recepcionistas e de mais quatro pessoas que estavam la sentados.

-Bianca eu sinto muito por ontem de verdade o André me chamou e eu fui la sem segundas intenções eu fui la de preocupação mais por favor você está no meu trabalho...
Falou toda sonsa esse jeito dela me irrita demais.

-Garota você não entendeu nada que eu falei? Se coloca no meu lugar?! Você não tem quer ir nem de "preocupação" atrás do André! Ele estava na casa dele e outra não tem meu numero? Tem que eu sei ligasse pra mim. Você foi lá de sonsa se arrasta pra homem e outra no momento que você chegou lá invés de falado toda sonsinha ai André me chamou porque a Bianca está aqui deveria ter virado de costas e ido embora! Eu já liguei na sua garota e tô esperta com esse seu jeito. Saiba disso a mim você não me engana!
Falei chegando perto dela.
-Vagabunda!
Falei e dei um belo de um tapa na cara dela que fez um estalo enorme e formigou minha mão uma das recepcionista praticamente correio e foi para o nosso meio e um dos seguranças pegou no meu braço e me guiou para fora o que tinha que ser feito foi feito esse tapa foi meu alívio de um peso que eu estava carregando e que eu estava engasgada de desaforo.

Atravessei a rua de volta e puxei a porta eu tava tão fora de mim que tinha deixado meu carro aberto antes entrei e liguei o carro e fui para meu trabalho cheguei no meu escritório estacionei meu carro e sai entrei no prédio e fui para o elevador apertei o andar do meu escritório e passei reto sem falar com ninguém entrei no meu escritório e bati a porta com força sentei na minha cadeira e fechei meu olhos respirando fundo.

Eu não estou aguentando ver o André nessa agonia não vejo a hora de voltar a paz que a gente tinha de volta ele contratou outro advogado eu não sei o que faço!

-Eai chefe tá bem?
O Marcelo falou entrando na minha sala.

-Eu to tao cansada... Tão cansada de viver um relacionamento sozinha eu quero compartilhar os sonhos querer as mesmas coisas com a pessoa que eu escolher para viver mais eu sinto que desde que eu descobri que eu não posso ter filhos eu cedo demais para a pessoa que eu estou junto e achei que com o André .... É como se eu me sentisse culpada ao mesmo tempo eu sei que não tenho culpa é estranho sabe?
Falei olhando para a janela ao mesmo tempo para o nada até esqueci com quem eu estava desabafando e me abrindo assim olhei para o Marcelo que estava me olhando sem reação.
-Desculpa você não é psicólogo é arquiteto acabei desabafando sem querer...
Falei respirando fundo voltando olhar pra ele que sorriu sem mostrar os dentes.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora