Capítulo 67

252 30 6
                                    

Bella

Acordei e hoje é domingo o dia menos agitado para mim que não trabalho e moro sozinha não sei bem que quero fazer hoje só sei que faz um tempo que não fico sozinha só eu e Deus relaxando tranquilo mais também quero passar na casa do André nem se for para dar um beijo na Ana que estou com saudades da princesa tenho mania de acordar de manhã mais com a festa e minha noite de sexta ja eram meio dia o sono foi acumulado por mais que dormi cedo ontem. Levantei e tomei um banho depois decidi fazer um skincare e fiquei com a máscara no rosto assistindo uma série de boa. Assisti uns dois episódios de Emily em Paris e pausei tirei a máscara do meu rosto e pedi uma marmite por Ifood não estava nem um pouco afim de fazer comida bem um dia preguiçoso mesmo. Comecei assistir a série de novo e vi de relance meu celular acender duas vezes depois do meu toque alto da manhã de ontem eu decidi manter meu celular no silencioso peguei ele na minha mesinha do lado da cama e vi que era notificação do integram coloquei a senha  porque meu celular se recusou de abri com o reconhecimento fácil minha camera sem dúvidas deve estar embasada ou algum bug vi que a Alicia tinha criado um grupo para a praia mandei uma figurinha para interagir. E entrei no Instagram no meu direct deu até um frio na barriga de ver quem era a mensagem

EricRibeiro✔️

Oi gata

Pensando em você 🙃

Oii lindo espero que esteja pensando só coisas boas... 🫣🙃
Com toda certeza 😜

Quero da um rolê com você tá disponível quando?

A mensagem que fiquei lendo e relendo com um frio na barriga o Eric é bem convencido ele não pergunta se eu quero sair com ele mais direto na lata possível.

Bom essa semana eu trabalho e no fim de semana vou viajar com a minha família...

Amanhã você trabalha eu também... Em dobro por você gata tá me devendo por ter me botado em encrenca.

Ué não tô sabendo dessa kkkkk

Amanha será que marco um date com ele ou paro de responder passei o olho nas nossas mensagens.

Vou te buscar a 18:00 amanhã pode ser?

Atitude desse homem tá de parabéns mau deixa eu pensar direito em desistir do assunto e nem analisar muito.

Pode ser

Falei já querendo apagar mais não tem como o homem está visualizando simultâneo não que eu não queira sair com ele mais amanhã eu iria sair às 17:40 da tarde. O date seria mais ideal ser mais tarde.

Ok nos vemos amanhã.

Nossa lembrei agora que amanhã saiu as 17:40 do trabalho 😅 Podemos marcar um pouco mais tarde?

Fica em paz gata.

Ok não entendi o fica em paz ele saiu e não apareceu mais online desliguei a tela vendo que já era quase quadro horas mandei uma mensagem para o André perguntando se ele estava em casa e ele me respondeu que sim me arrumei e peguei minhas chaves fui até o elevador e desci para o meu carro sai do meu condomínio e perto tinha uma loja de brinquedos eu como dinda da Ana tenho como obrigação mimar ela pela vida toda eu amo ela demais. Comprei uma boneca que sabia que ela não tinha pedi para a vendedora colocar em embalagem se brinquedo e segue para o AP do André que era um pouco mais longe do meu. Cheguei parei com meu carro na rua passei pelo porteiro desejando boa tarde o André já havia liberado minha entrada como sempre fui até o hall do ap dele e apertei o elevador que demorou um pouco e saiu uma senhora com cabelos brancos e um cachorro fofoco entrei e apertei o andar dele o elevador do André é tão rápido que me da um pouco de tontura. Chegou no andar dele e apertei a campainha por educação porque ele sempre deixa a porta aberta o André apareceu com a Ana no colo.

-Oii Aninha.
Falei brincando com ela sem dúvidas ela tem 100% minha atenção quando tô com ela.

-Oi Bella.
Andre falou me dando espaço nos cumprimentamos com um beijo na bochecha e ele fechou a porta trancando.

-Oi tudo bem tudo bem?
Falei para ele e depois falei com voz fofa olhando pra a Ana que gargalhou ele colocou ela no chão.

-A Dinda trouxe um presente pra você.
Falei e ela comemorou batendo palmilhas

-Presente?
Falou me olhando com carinha fofa.

-Ai meu Deus que eu não aguento andré.
Falei com a mão no coração tirei o presente da sacola e entreguei a caixa maior ela para que sentou já rasgando o pacote de presente que ela começou identificar que era a boboca da moda o sorriso não sai mais do seu rosto ajudei ela tirar o pacote em baixo e abri o lacre da boneca enquanto o André observava.

-Agradece a Dinda Ana.
André falou fazendo carinho nela que ataca vidrada na boneca.

-Obligada dinda.
Ela disse olhando pra mim e depois voltou com o olhar na bonecas

-É obRigado que fala amor o papai já te ensinou.
André falou corrigindo ela que olhou pra ele atenta e só balançou a cabeça de um jeito engraçado.

-Meus parabéns André vai casar.
Falei abraçando o André.

-Obrigado.
Falou.

-Achei que sua mãe e Bianca estaria aqui hoje.
Falei minha surpresa era que ele estava lobo solitário hoje.

-A ontem elas estavam aqui fizemos um almoço hoje minha mãe e a Bianca e a mãe da Bianca foram dar um rolê só de mulheres.
Ele disse e piscou o olho.

-E como foi os dias na Grécia?
Perguntei curiosa é um lugar muito lindo.

-Foi demais è um lugar foda mesmo você deveria ter ido.
Ele falou.

-Deveria mesmo mais foi muito boa minha viagem em Balneário.
Falei pegando a boneca que eu dei para a Ana na mão ela estava me dando.

-Bia.
Ana falou e fez carinho na boneca.

-É a Bia?
André perguntou rindo e a Ana concordou.

-A olho dela é igual o da Bianca.
Falei com a boneca virado pra mim.

-Aiai essa Ana.
André falou pegando ela no colo beijando seu pescoço fazendo ela gargalhar.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora