Nanda
Já se passaram dois dias depois da nossa balada começaram já as aulas e já posso dizer que estou aprendendo com o curso as meninas o que eu posso dizer delas não se passou muito tempo ainda estamos no período de convivência cada uma na sua sem nenhum problema graças a Deus estou com saudades dos meus pais mais as vezes penso neles e minha mãe me liga de chamada de vídeo é até engraçado hoje como toda quarta não tenho aula no curso quero dar uma volta pela a cidade e relaxar... No dia da balada sinto que foi bom para mim e para as meninas o álcool uni bastante a Mariana ficou meio deslocada mais conversei bastante com ele sobre seu relacionamento passado que bem abusivo por sinal ela é bem na dela mesmo mais muito gente boa a Marcela minha colega de quarto e dupla nas aulas é simplesmente a pessoa mais engraçada que eu conheço ontem ela colocou um apelido na professora por causa do penteado e a roupa e não tive condições entrei em uma crise de riso que achei que eu fosse ser expulsa da aula sem brincadeira.
Yanka é bem seria digamos que esses dois dias que tivemos de aula ela se mostra muito focada no curso e estudando pra caralho.-Nanda seu celular não para de tocar.
Marina apareceu na porta do quarto com meu celular na mão que tinha colocado para carregar e estava estudando um pouquinho pra mostrar pra Deus. Fui até ele peguei meu celular na mão um pouco preocupada mais aí vi de quem eram as três chamadas perdidas e me deu um tipo de frio na barriga o que Gael queria comigo desde que terminamos não se vimos e nem se falamos mais. Ele começou a me ligar de novo.-Obrigada Mari.
Falei ela saiu do quarto atendi.Idl
Gael: Oi
Escutei a sua voz e um silêncio logo em seguida.Oi...
Respondi com minha respiração acelerada sem dúvidas não estou preparada para conversar com ele. Ele em silêncio e somente interrogações se passavam pela minha cabeça.Gael: É eu não sei bem o que falar para você só queria ver se você iria me atender e escutar sua voz... Estou com saudade Fernanda senti muito por você não ter ido se despedir de mim no aeroporto.
Falou como um desabafo para mim e eu continuei em silêncio.Sinto sua falta também Gael.
Respondi ele como um sussurro Gael ainda estava fazendo meu coração doer...Gael: vi que você está em Los Angeles essa semana vou aí também eu pensei sei lá passou pela minha cabeça se a gente se encontrar pra sair tomar um drink.
Falou e eu fechei meus olhos e uma lágrima escorreu dos meus olhos.Gael eu não fui no aeroporto para eu não sofrer mais com sua despedida eu encontrando você tal recente de nosso término nos dois sabendo o que pode acontecer é isso não seria respeitoso com o relacionamento que nos dois já tivemos. Você vai está para sempre no meu coração Gael.
Falei e desliguei a chamada entrando em um choro se soluçar desesperador o coração da gente doer tanto por amor.FDL
Não conseguia parar de chorar as lágrimas estavam como um cadeado e se abriram ao escutar a voz do Gael eu já não estava tendo controle do meu choro e emocional sinceramente eu queria ver ele mais tenho grande consciência se eu ver ele vou acabar ficando ou dormindo com ele e eu prefiro evitar uma recaída e então é necessário que a gente fique um tempo sem se ver. Mais estou no início desse tempo com o Gael e por isso dói tanto de pensar de no que a gente poderia construir e viver juntos. A nossa cabeça é a nossa maior inimiga as vezes isso é um fato e estava difícil me recompor depois de escutar a voz e dele parecia que a gente ainda estivéssemos juntos desde de quando a Letícia estava viva o Gael tinha planos de voltar para exterior e depois da sua morte a sua ida foi adiada e nossa dor nos juntou transformando em um amor e companheirismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...