Especial Balneário 6/8
PH
A casa esta cheia eu me separei da Bella no momento que percebi que o Vini colocou a gente no mesmo camarote que a Stefani as primas e o Eric umas amigas estava tocando então fiquei no palco de olho em tudo e todos a melhor posição de uma balada. A Bella quis ficar no camarote mesmo eu insistindo pra ela subir comigo ela ficou com a Gio não queria que ela ficasse la em baixo para evitar atrito entre ela e a Stefani como aconteceu no bar desde cheguei não falei com o Vini não gostei dessa atitude dele.
-Cade a mina que você veio pra Balneario tá solto na night?!
Fillipo um amigo da Carmella uma das DJs que estava tocando chegou me comprimentando só dei risada.-Não tô casado não Fillipo tô apenas curtindo só com a mina ela tá no camarote lá embaixo de boa preferi vir aqui pra cima curtir o som das meninas.
Falei numa boa.-A conta história pra outro pra mim não cola não aquela mina gata pra caralho solta lá embaixo. Se deixou ela lá embaixo por que tem coisa melhor aqui em cima.
Fillipo falou não gosto dessas insinuações sei que Carmella era um pouco afim de mim a Le morria de ciúmes dela mais porra não precisa falar assim.-Não cara eu e a Bella somos de boa com o que estamos tendo não é um relacionamento sério sem compromisso o que ela fizer lá embaixo tá tranquilo se ela fizer algo e se eu ficar com alguém também de boa.
Falei mais se ele pensa que eu vou ficar com a Carmella e passar esse papo pra ela ele está bem errado ele ergueu a sombrancelha. A Carmella é uma gata mais seria uma puta falta de respeito eu ficar com ela para a Letícia então jamais.Dei um gole da minha vodka e olhei para o camarote Bella estava dançando com a Gui sorrindo se divertindo pra caralho e me veio uma brisa o que a Letícia estaria pensando das minhas ações principalmente de estar ficando com a Bella elas nunca foram melhores amigas mais eram conhecidas a maioria das vezes a gente sempre saia para o mesmo rolê mais nunca tive um interresse um olhar para a Bella ou para outra mulher enquanto estava com a Letícia ela era pra estar aqui comigo ser a mulher da minha vida minha esposa a mãe dos meus filhos a minha companheira para todo sempre dei um gole que matei de vez a vodka que estava no meu copo. Peguei a garrafa que estava pra geral como se fosse minha e tomei no bico uma mina gata para caralho passou do meu lado coloquei a garrafa de vodka na mesa do lado e puxei ela pelo braço e a girei admirando e já puxei para um beijo senti algo estranho na minha boca como se fosse uma bala.
-Aí desculpa PH é sua hora de tocar
Era Carmella com certeza convocada pelo Fillipo fiz com a mão um sinal de espera.-Que porra é essa que você passou pra minha boca! Fala caralho!
Falei segurando a mina que nem sabia o nome pelo o braço e chacoalhei.-Que isso PH ta louco! Ta cheio de mídia aqui tá transtornado?
Vini apareceu falando Carmella apenas observando do lado dele soltei o braço da menina.
-O que você colocou na boca dele?
Vini virou pra menina e perguntando sério.-MD.
Falou e deu uma risada Vini chamou o segurança do lado e apontou para a menina sem fazer alvoroço.-PH olha nem sei o que falar... Se quiser não precisa tocar.
Vini virou pra mim colocando a mão no rosto.-Já era pra eu ter embora no momento que eu cheguei me Vinicius! Colocou a Stefani no mesmo camarote que a gente.
Falei sério e dei um gole na garrafa de Vodka que estava na mesa do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfic"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...