Rui
-Então você como eu não conhecia o Heitor?
Perguntei tentando colher mais informações para saber se o Heitor estava mentindo sobre fazer tempo que ele não via a família e ela me olhou com a sobrancelha erguida.-Conheci ele domingo...
Falou e bebeu o suco verde dela.-Nossa mais que coisa que ele fez para ser preso?
Perguntei.-Não sei direito eu só fiquei sabendo que ele foi preso pela minha mãe.
Falou e eu semicerrei o olho duvido muito que ela não saiba.-Acho que sua irmã vai demorar... Eu vou indo que tenho coisas pra fazer.
Falei terminando de beber meu vinho na taça.-Tchau.
Falou dando um sorriso forçado.-Com certeza vamos nos encontrar mais vezes por aqui.
Falei dei uma piscadinha e levantei da mesa agora tenho que lidar com muito trabalho já sei o que preciso saber e que a família do Heitor não é uma ameaça. Fui para meu quarto no último andar do prédio lá tinha um escritório o Rafael me seguiu.Eu sabia que minha decisão de matar o Alan eu iria precisar mandar algum homem meu para cadeia e e sei que tem algo de errado com Heitor então ele é o mais fraco de todos então tomei a decisão de ser ele é como meu empregado ganhando um bom dinheiro que sei que é ganancioso topou ele com o Rafael tirou o corpo do Alan do rio e deu dois tiros no Alan um no peito e outro na testa encheu a arma e o corpo com suas digitais e corpo foi achado em uma viela em São Paulo tudo planejado uma cena de armador. Demorou três dias e a família dele procurou a polícia ontem o Heitor chegou em São Paulo e hoje de manhã o Heitor foi pego na 25 de março clássico.
Agora eu achei que iria ficar quieto no Mato Grosso mais tenho a inauguração desse hotel amanhã festa de gala ideia da Yanka mais eu só queria que minha mãe estivesse aqui também ela adorava festas assim extravagantes.
-Rafael fala para o chefe que ele vai ter tudo o que foi pedido está tudo certo com os fornecedores.
Falei e o Rafael balançou a cabeça.-E aquela mulher que você estava conversando hein? E a mesma de Sábado.
Rafael perguntou curioso e eu fechei a cara pra ele não doou esse tipo de intimidade e nem gosto ele fez mãos de inocente e deu risada.
-Porque eu gosto de brincar com perigo?
Perguntou pra ele mesmo.-Também não sei.
Respondi fazendo ele rir.Fiquei resolvendo papeladas e fiz uma chamada de vídeo pra minha mãe do hotel mesmo que ela esteja longe ela está acompanhando os preparativos para inauguração amanhã cedo minha irmã e meu tio é primo vão vir. Está tudo trilhando para mais um sucesso para minha família meu pai estaria orgulhoso do caminho que os negócios estão trilhando.
-Rui os seguranças estão falando que sua mãe teve uma briga com uma mulher que seu tio levou la na casa.
Falou e eu respirei fundo é esse caos que me tira do centro. Peguei meu celular e liguei para o meu tio ele não atendeu então liguei para minha fiel fofoqueira Yanka que me atendeu depois de dois toques.Idl
Yanka: Alô.
Me atendeu-Oi o que está acontecendo aí.
Falei sem enrolação enquanto eu acendi meu cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfic"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...