Capítulo 186

132 22 11
                                    

Bella

Todo mundo estava olhando a cena e eu estava tentando puxar Rui para parar de chutar o Eric eu olhei para os seguranças que estavam segurando o Renan e o José ao invés de impedirem o Rui de matar o Eric em plena luz do dia e com plateia! Eu tive que entrar na frente do Rui ele com a respiração acelerada pegou na minha mão e foi me puxando pra fora da aérea vip até onde estava o carro em que viemos! O Rui ainda alterado e eu não iria entrar no carro com ele desse jeito parei como uma estátua e ele abriu a porta do carro.

-O que você pensa que tá fazendo! Você quase matou o Eric!
Falei me tremendo por inteira.

-Ele não estava morto?
Perguntou de um jeito irônico e eu arregalei os olhos.

-Você é um animal?! Que tipo de pessoa você é? Você está me assustando!
Pergunte e bati em seu peito várias vezes.
-Como pode está tão calmo? Depois de fazer aquilo perto daquele tanto de gente!
Perguntei sobre seu jeito de plenitude apesar de saber que estava com raiva do Eric.

-Não me toca!
Falou gritando.

-O que vai fazer! Vai me bater também?
Gritei de volta.
-Porque você foi pra cima do Eric desse jeito?!
Perguntei.

-Ele é um bastardo eu não vou aceitar ele falar da minha mulher da forma que ele falou entendeu Bella! Ninguém fala o que ele falou de você  e vai continuar respirando!
Ele falou se exaltado de novo batendo no carro e andando parecendo querer ir em direção da área vip de novo e eu abracei ele para ele tentar para de andar.

-Rui por favor não faz nada! Se eu for ligar para o que pensam de mim eu não estaria aqui com você hoje eu estaria em um cama depressiva. O que aconteceu pra mim fala muito mais sobre o Eric do que sobre mim e apelando pela violência não resolve nada agora o Eric vai pensar até pior de mim.
Falei meu olhando em os olhos do Rui com a cara de sério respirou fundo e deu meia volta no carro entrou batendo a porta do banco de motorista e eu entrei no passageiro e fechei a porta que ele tinha a aberto ele deu partida no carro

Enquanto Rui dirigia com uma expressão fechada em silêncio eu me sentia afundando em um mar de emoções conflitantes. Tá muito difícil pra mim as palavras do Eric... Que situação complicada o Eric simplesmente explodiu não sei se isso significa que ele gostava muito do que a gente estava tendo...  As palavras que ele falou foram cruéis como um soco no estômago eu sei que ele não gostava do Rui e com total razão Maitê deve ter falado o que o Rui falou para ela na mesa de jantar em Angra e também a situação do Rui com o José foi horrível as palavras em que o Rui usou com os dois são inaceitáveis. Mas eu estou em jogo com necessidade de sobreviver neste mundo sombrio em que Rui está enredado mesmo que isso significasse sacrificar minha própria integridade.

Quando chegamos ao condomínio de Rui o silêncio entre nós era ensurdecedor. Ele parou o seu carro na frente da porta da casa e eu saí do carro primeiro sentindo o peso da tensão acumulada nas minhas costas. Rui me seguiu de perto abrindo a porta e me permitindo entrar antes dele.

Adentrei a casa sem trocar uma palavra me dirigindo diretamente ao sofá. Sentei ali me ajudando  no estofado macio enquanto meus olhos ardiam com lágrimas não derramadas. Fechei os olhos por um momento respirando fundo lutando para retomar o controle sobre minhas emoções tumultuadas.

A adrenalina dos últimos dias continuava a pulsar através de minhas veias uma mistura de sentimentos me engolindo inteiramente. Mas eu sabia que precisava me manter firme encontrar uma maneira de navegar por esse turbilhão de sentimentos e encontrar uma saída para esse labirinto de caos em que me encontrava.

-Não precisa se preocupar com aquele merdinha eu não vou matar ele não posso fazer nada ele não é uma pessoa que posso sumir simplesmente do dia para a noite.
Falou e eu abri meus olhos e levantei do sofá e me aproximei dele.

-Eu não tô preocupada com isso Rui eu estou preocupada comigo. Com essa situação toda.
Falei firme

-Você não tem que se preocupar com nada Bella já te falei ninguém vai fazer nada há você enquanto você estiver ao meu lado.
ficávamos ali encarando um ao outro, podia sentir a tensão elétrica entre nós como se estivéssemos à beira de algo explosivo. Nossos olhares se encontraram faíscas de desejo arrebatador dançando entre nós.

-E você Rui? E o que foi aquilo também?
Perguntei, minha voz baixa e carregada de emoção.
/Você falou que eu sou a sua mulher que não vai aceitar que alguém me desrespeite...

-Você é minha mulher... De toda forma é minha. De um jeito e de outro e para todos você é minha mulher.
Ele respondeu sua voz rouca com desejo com suas mãos em minha bochecha.
-Vou falar uma coisa Bella posso não ser o homem mais legal do planeta nem o mais adequado para você. Na verdade sei que não sou. Mas você não pode negar o que está acontecendo entre nós. Só tem um fim para isso.
Falou em meu ouvido me causando arrepio aquelas palavras mexiam comigo de uma maneira que eu não conseguia explicar. Por um momento tudo o que conseguia sentir era a eletricidade pulsante entre nós o desejo fervendo sob a superfície.

- Qual?
Perguntei com respiração acelerada

-Eu dentro de você bem fundo.
Falou em meu ouvido e me deu vontade rir segurei uma risada mais soltei uma fingindo não ter achado graça e neguei minha cabeça.

-Isso não vai acontecer.
Falei com a sobrancelha levantada.

-Seu corpo corresponde ao contrário do que você me diz.
Falou me analisando é verdade se ele fosse outra pessoa e eu estaria beijando ele nesse momento e indo para o quarto mais próximo mais isso não pode acontecer eu não vou para cama com ele mesmo sentindo uma chama diferente em nossos beijos transar com ele é muito longe de acontecer tudo bem que ficamos a um passo na Itália mas não vai acontecer!

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora