PH
Fui pra casa acelerando minha mãe tinha ligado falando ou melhor exigindo conhecer a Bella de boa meus pais são super se boa com quem eu namoro nunca jamais na minha vida eles interviram quer dizer em excessão a Letícia que eles envolveram a imagem deles porque fui presos por causa de maracutaia que eu nem sabia no projeto que eu tava planejando desde que a Letícia morreu eu não estou trabalhando muito sendo arquiteto estou apenas empresariando meus projetos e investindo pra caralho! E isso tem sido um pouco de problema entre eu e meus pais eles quererem que eu fique em Balneario e cresça mais na minha profissão mesmo que eu não me interessa tanto política mais na mente deles tem o "vai que" mais de jeito nenhum eu entro nessa loucura. Cheguei em casa estacionei meu carro entrei no elevador apertei e coloquei a senha do meu andar tirei a camisa decidi ficar de bobeira mexendo no celular na aérea da piscina só que deu ruim muito sol sai e só queria fazer um lanche tava com uma fome zerado desde que eu acordei fui para cozinha fiz um pão na chapa mesmo integral pra não ter problemas com nutricionista já que tinha cortado pão da minha alimentação mais tinha um pacote que a Stefani comprou pra ela quando chegamos se tem uma coisa que a Stefani não é fresca para alimentação como eu sou de conhecemos a muito tempo espero de verdade que não vamos ficar de cara virada por muito tempo fui para a sala e liguei a tv em alguma série.
Quero e não quero apresentar a Bella para a minha mãe sei que ela tem um carinho enorme pela Stefani por ela ser também de família considerada "importante" para meus pais eles sempre estão no nosso meio jantares e enfim antes quando eu namorava a Letícia aqui em SP não tinha tanto contato com a Stefani que foi pra Roma também então nem a via ela direito e o melhor que essa semana que eu vou estar em Balneário tenho certeza que a Stefani e as primas dela vão está em SP então sem problemas nenhum meu celular começou a tocar olhei o visor era o Davi.
IDL
PH: Só você mesmo pra fazer ligação e não me mandar mensagem
Davi: É que eu sei o quanto você é requisitado e não responde
Davi: Agora que tá solteiro então.... Mais a verdade só pra mim PHzin tá solteiro o tá com aquela menina das fofocas?
PH: Tá muito fofoqueiro hein Davi
Davi: Só tô querendo saber a informação porque tô indo pra São Paulo hoje pegar um voo para Nova York. Pensando em noitada até o horário do voo e casado eu não convido né.
PH: Vai de comercial? Tá falido porra.
Falei rindo.Davi: Os negócios estão difíceis.
Respondeu rindo também.Davi: Mais eai bora?
PH: Só vamo tô solteiro é só um lance que estou tendo com a Bella.
Falei ele deu risada.Davi: Então daqui a pouco vou chegar na minha casa aí e faço um resenha chamo só gente 10. Umas 21 horas encosta la!
PH: Ok então até daqui a pouco.
FDL
Uma resenha na casa do Davi nem tem como negar mandei mensagem para minha mãe falando já que a Bella iria para BC só pra ela parar de me encher e aproveitei mandei uma mensagem para a Bella
Bella
oi ta tudo bem aí linda?
Bella: Ja com saudades PH?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfic"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...