Capítuko 181

119 14 2
                                    

PH

Estou decidido me mudar para Miami vai ser o melhor pra mim espero que meu futuro esteja aqui em Santa Catarina meu pai está afastado do cargo de prefeito de Balneário sendo investigado uma confusão minha mãe não aceita tudo que está acontecendo a Stefani fica tentando entrar me contato querendo que role algo entre a gente depois de tudo! Então quero viver na paz como meu irmão está o Gui está se dando bem e eu creio eu também vou agora o Joaquim não tem essa opção como eu e o Gui ele está sendo investigado mais também além disso ele no momento é o único que está com cabeça no lugar para lidar com essa crise.

Ao estacionar na frente da casa do meu tio foi um alívio. Senti como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros só de estar. Tirei as malas do carro em que eu aluguei vou ficar andando com esse carro até eu comprar um por aqui apertei a campainha e o meu tio me recebeu com um abraço.

-Que bom que você chegou. Por que não me avisou guri eu iria te buscar no aeroporto com seu irmão.
Falou.

-Eu me ajeitei lá aluguei um carro vou ficar andando nele até eu comprar um.
Falei e ele negou com a cabeça.

-Tá cheio de Bugatti na garagem e você com essa graça.
Falou.

-Deixa as malas aí que a funcionária vem pegar e me conta as novidades além do que eu já vi no jornal na tv.
Falou essa a situação da minha família CPI com direito a matéria no jornal mais assistido do Brasil é assim que estão as coisas respirei fundo e fui sentar no sofá meu irmão estava mexendo no celular levantou e me deu um abraço.

-Como foi a viagem?
Perguntou.

-Foi tranquilo voo silencioso ainda bem.
Falei estava com medo de que tivesse bastante criança pequena por conta do horário mais ainda bem que não teve.

-Tava desacostumado a ir para aeroporto pegar voo comercial.
Meu tio falou ele ajudava também a manter o jato que foi tomado pela PF então deve está também louco querendo arranjar um.

-Se você está atrás de um jato vamos desenrolar juntos que ajudo com os custos porque olha não dá não é até ônibus peguei uma enrolação.
Falei negando com a cabeça.

-O bom que tá aqui já é você tomou a decisão certa de vir pra cá Pedro estou feliz que você está aqui também de verdade.
Meu tio falou.
-Apesar das circunstâncias.
Falou e eu concordei com a cabeça.

-Agradeço muito por você nos acolher tio.
Respondi com alívio profundo.
-Assim que possível eu vou arrumar um lugar para mim e levo o Gui também.
Falei e ele negou com a cabeça.

-Não esquenta com isso Pedro a casa é grande que quase um não vê a cara do outro eu vejo a cara desse guri ali porque fica me perturbando e me arrastando pra balada.
Falou e eu dei risada negando com a cabeça olhando para o Gui que riu também.

-PH tô na missão de arrumar uma gata pra ele.
Falou e o tio jogou uma almofada nele.

-Me conta guri o que tá acontecendo e sua mãe?
Perguntou pra mim preocupado ao ouvir a pergunta do meu tio sobre minha mãe senti um aperto no peito. Era difícil lidar com a situação dela eu queria tanto que ele viesse comigo mais seria mais choque pra ela passar pelo aeroporto depois demais de 30 anos e também ela não aceitou ela não aceita de jeito nenhum sair de casa a casa onde ela nos criou o medo dela por mais que ela está fingindo é que meu pai venda a casa e que ela não esteja perto para controlar que essa venda não aconteça a casa está no nome dela então assim como outros imóveis.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora