André
Hoje no trabalho foi pauleira reunião atrás de reunião tem um projeto grande que a em que a construtora vai entrar um clube aqui em São Paulo é um projeto ambicioso a construirá vai investir pesado o clube vai ter uma piscina de ondas o investimento pra mais de um bilhão já construímos uma piscina de ondas em um condomínio no interior mais esse projeto vai ser um pouco diferente vamos fazer uma praia uma área de descanso e laser no meio da selva de pedra em um terreno de 120 mil m². Eu fico empolgado com esses projetos grandes que traz cada vez mais visibilidade para a construtora gosto de pensar que meu pai do céu está orgulhoso de mim e do rumo que a construtora está tomando liguei o rádio e um sertanejo bom tava tocando então nem mudei para conectar Spotify nada. Cheguei no meu condomínio entrei com o carro no estacionamento estacionei na minha vaga e fechei o carro e fui para elevador apertei meu andar afrouxei minha gravata que hoje de manhã a Bianca tinha escolhido pra mim não costumo trabalhar de gravata elevador abriu e eu fui até minha porta fiz a senha e entrei o AP estava silencioso pra caralho eu chego geralmente a Ana está assistindo Luna na sala com a Bianca.
-Vidas?
Chamei por elas.-Oii tô aqui no seu quarto.
A voz da Bianca surgiu fechei a porta e fui para o meu quarto.-A Ana tá dormindo a agora Bia? Depois ela vai ficar acordada até tarde.
Falei tirando meu terno.-Nossa hoje você foi demais.
Falou chegando perto de mim me dando um beijo na bochecha dei uma piscadinha pra ela como resposta.
-Ela chegou cansadinha da creche amor precisava de ver ela dormiu no carro quando cheguei aqui ela dispersou um pouco dei até janta pra ela como e voltou a dormir agorinha fiquei com dó tadinha.
Falou e eu neguei com a cabeça e o interfone começou a tocar.
-Que estranho... Vou lá atender tomar seu banho.
Falou me deu um selinho e saiu do quarto entrei no banheiro desabotoei minha camiseta e desabotoei o botão da minha calça e abaixei o zíper e tirei minha calça com com minha box e entrei para debaixo do chuveiro ligando a água estava gelada pra caralho Bia tem essa mania deixei desse jeito mesmo e tomei meu banho na paz certo que depois de eu me trocar iria dar um beijo de no noite na Ana e cruzar os dedos para ela dormir s noite inteira. Bia e o coração mole dela em tudo que se relaciona a Ana fechei a água e peguei minha toalha e me enxuguei e coloquei em volta da minha cintura e sai do banheiro. A Bia não estava no quarto me troquei coloquei uma calça de dormir e uma camiseta passei no quarto da Ana e ela apagados todo encolhida no berço nem mexi nela e sai do quartos e desci para sala lá estava a Bia sentada no sofá.-Ué chegou e não foi no quarto?
Falei e ela me olhou apreensiva.-André o porteiro me chamou lá embaixo e eu fui quando cheguei lá me deão essa intimação para você.
Falou me entregando envelope fechado eu sentei do lado dela.-Voce perguntou quem?
Perguntei com as palavras que correram da minha boca eu posso imaginar quem mas quero acreditar que não seja possível ter essa coragem.-A Iasmim.
Falou e e neguei com a cabeça abri e estava escrito que estava sendo intimado para um processo de guarda!-Você não deveria ter pegado deveria ter me chamado e eu ja iria acabar com essa palhaçada! Quem a Iasmim pensa que é!
Falei revoltado.-Eu não pensei na hora em te chamar eu fiquei sem reação me desculapa...
Ela disse respirando fundo.
-Você não acha que seria melhor sentar e conversar com a Iasmim se ela realmente quer ser uma mãe para a Ana não é melhor sentar e conversar do que vocês brigarem em um tribunal?
A Bia falou e só dela falar Iasmim e mãe na mesma frase o foi o suficiente para eu perder o centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfic"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...