Capítulo 166

116 19 4
                                    

Angra

Maitê

Último dia na ilha a festa ontem foi tudo me diverti foi dias de relaxamento mesmo com a Mariana presente conseguimos manter "convivência" claro que aquele dia ela jogou lenha. O Rui é um arrogante acha que está a cima de tudo também o tanto de dinheiro e poder que essa cara tem é inexplicável e o mais inexplicável ainda é a aproximação dele com a Bella! No barco ela do lado dele ela não foi na festa do branco mais apareceu com a roupa branca ontem no barco e a Yanka foi avisada por um dos seguranças perto de todo mundo que a Bella não iria vir porque estava junto com ele! Marcela tinha razão a Bella é uma come quieto.

-Então cadê a Bella?
A Mariana perguntou olhando para a Yanka.

-A Bella e meu irmão estão sumidos mesmo desde o barco mais com certeza estão por algum canto da ilha.

-Certeza que devem estar transando horrores.
A Marcela falou.
-Eu falei loira o game que a gente entrou nos duas eram as perdedoras o Rui tava secando a Bella na mesa e ela tava dando umas olhadas nervosa pra ele também.
Marcela falou para a Gio que negou com a cabeça.

-Será que a Bella tá mesmo ficando com o Rui.
Nanda falou com a sobrancelha erguida.

-Eu super apoio.
Mariana falou.

-Minha irmã disse que não rolou nada entre eles então se ela falou então é porque ontem não rolou agora chega de falar da vida da Bella sem ela estar aqui.
Alice falou seria tomou um gole da água em sua taça ela é uma loba de irmã.

-A Bella é reservada vamos mudar o assunto gatas.
A Yanka falou.

-A mais me desculpem gente ela apareceu claramente com a roupa que iria usar na festa toda branco com a roupa de ontem não tem como deixar de comentar.
A Marcela falou.

-E o que você tem haver Marcela não temos nada a ver com isso. Vamos aproveitar o último dia sem pesar por favor.
Nanda falou olhando para a Marcela lançando um olhar de cala a boca garota e a Marcela entendeu.

-Bom vamos para a sala de jantar meninas.
A Yanka falou e a gente foi seguindo ela em silêncio para a mesa.

O chefe veio com o cardápio de hoje e cada uma fez uma escolha e devolvemos o cardápio para os funcionários nisso o Rui entrou na sala de jantar atraindo toda atenção para ele.

-Veio jantar com a gente Rui?
Yanka perguntou e ele apenas negou com a cabeça.

-Cadê a Bella Rui?
Gio perguntou ela que tava quieta o tempo o Rui fingiu não escutar.

-Rui cadê a Bella?
Dessa vez foi a Alice e ele se aproximou dela e começou a falar baixo com ela.

-Eu vou lá ver ela então.
A Alice falou e o Rui continuou falando com ela baixo e ela concordou com a cabeça ela e Rui trocaram um sorriso e ele virou saindo conversando com o chefe.

-O que foi isso? Estou curiosa fala pra gente.
Marcela falou se tem duas pessoas que me deixaram um impressão péssima nessa viagem é ela e a Gio a Gio nem se quer falou comigo direito só ficou cheirando a Yanka. E a Marcela por motivos óbvios tudo bem estar curiosa eu estou curiosa mais precisa ser tão indiscreta? Não tem essa necessidade.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora