Capítulo 87

266 24 3
                                    

Alan

Meu negócio cada vez estou expandindo mais e agora de uma vez por todas resolver abrir minha própria boate com o apoio da minha querida esposa vou ficar mais rico tô construindo um Império comecei de baixo e estou no topo sei de todas dificuldades que uma pessoa pode passar. A Stefani está querendo se fingir de coitada para a pessoa errada sei muito bem que ela quer que eu perdoe as dívidas do pai dela no meu cassino coisa que jamais vai acontecer ela tá se desesperando pois ela é a mãe e até o pai tem um estilo de vida muito alto e agora querem manter aparecia e já estão cometendo erros por besteira me ligou desesperada e a história do leilão tentando ser sexy só me demonstrou mais ainda o desespero.

-Bora levantar que eu estava esperando uma pessoa antes de você me ligar.
Falei sentando pegando minha camiseta e vestindo começando abotoar de volta.

-Esperando quem?
Me perguntou virei para olhar no olho dela levantando a sobrancelha ela levantou da cama pela e foi caçando suas roupas.

Escutei uma falação no andar de baixo levantei e vesti minha calça e fui em direção as escadas descendo.

-Ué marcou comigo estava dormindo? Esqueceu?
A Maria perguntou continuei descendo as escadas em silêncio.

-Vamos para a sala para a gente conversar.
Falei chegando perto dela colocando minha mãe em sua costas para guiar o caminho da sala mais no mesmo minuto o barulho de sapato na escada chamou atenção dela virando para olhar quem descia quando viu a Stefani me olhou com a sobrancelha levantada e foi na frente para a sala e eu me virei para a Stefani pegando ela pelo braço com um olhar mortal um dos meus seguranças abriram a porta e eu coloquei ela para fora depois daria a mala para ela.

-Alan você está maluco!
Falou soltei o braço dela e fechei a porta com tudo.
-Alan você está maluco!
Repetiu gritando batendo na porta.

-Depois da a mala dela e o dinheiro agora ela não está merecendo...
Falei para o segurança que estava na porta e fui para a sala a Maria estava sentada bem a vontade.

-Vamos começar a falar de negócios?
Me perguntou e eu sentei no sofá em sua frente.

-E por isso que te chamei aqui Maria.
Falei.
-Eu preciso de duas meninas mais rápido o possível aquelas que soltaram o vídeo do coroa lá já.
Falei fazendo um sinal se corte com a mão no pescoço.

-Voce matou elas?
Perguntou baixo.

-Não.
Falei seco.
-Estão vivas só acho que vai demorar um pouco para elas andar de novo. Você sabe muito bem que eu sou tudo que as meninas precisa joias dinheiro roupas perfumes sou tudo e o que eu em troca a minha parte e discrição dos clientes nem espertas elas foram o suficiente para pedir uma quantia de dinheiro em troca do vídeo.
Falei.
-Elas deveriam usar você de exemplo faz tudo certinho pra mim desde sempre e olha onde você tá.
Falei sorrindo e ela sorriu de volta.

-Para de me elogiar assim chefinho que eu fico me sentindo toda.
Falou melosa.
-No momento estou há procura só de uma menina porque uma velha conhecida minha entrou em contato comigo em desespero para um emprego precisando de ajuda.
Falou sorrindo.

-Em desespero?
Perguntou e ela continuou sorrindo balançando a cabeça lentamente.
-Mais ela é ciente?
Perguntei.

-Sim totalmente ciente e super gananciosa por isso o desespero... Ela é bem semelhante com a que estava aqui agora.
Falou ditando a Stefani indiretamente.

-Então já conversou com ela?
Perguntei.

-Ainda não como falei ela me ligou e marquei da gente se encontrar.
Falou e eu balancei a cabeça.

-Ok então essa garota vai ficar em Balneário porque não quero novatas aqui em São Paulo só quero as melhores aqui e depois que você falar e se ela realmente aceitar quero encontrar ela...
Falei e ela sorriu.

-Ok como você quiser chefinho.
Falou.

-Eu ainda vou selecionar as meninas que vão vir de balneário para cá mais essa vai ser a casa delas perto do lote em quem eu comprei que vai ser a balada.
Falei explicando.
-Em volta de um meses a balada vai está pronta então quero essas duas meninas o mais rápido possível e vou precisar também de mais meninas lá em balneário mais isso fica para depois.
Falei.
-Quero que o meu negócio fique cada vez maior.
Falei.

-Adorei.
Falou sorrindo analisando em volta.
-E Alan vai ser um sucesso a balada já é você vai faturar muito não vai precisar de pagar taxa para nenhum club como paga lá em balneário quem sabe mais para frente também abri uma balada lá também.
Falou meus planos com toda certeza essa balda que eu estou abrindo em São Paulo quero que se expanda.

-Voce não vai morar aqui.
Falei e ela voltou o olhar no meu surpresa.

-Como assim?
Perguntou.

-Voce não é mais como elas.
Falei levantei indo até o chaveiro na parede do corredor e peguei a chave de um apto que tenho na paulista.

-Esse é o nosso segredo.
Falei entregando a chave e seus olhos praticamente brilhavam.

-Obrigada Alan nem sei como te agradecer.
Falou me abraçando.

-Não precisa me agradecer faça bom aproveito... Está no seu nome depois do encontro com essa tal garota você vem me falar como foi e eu te dou a documentação.
Falei e dei uma piscadinha de olho pra ela que deu uns pulinhos de felicidade.

-Voce é o melhor chefe de todos entenda isso.
Falou e me deu um beijo na bochecha.

-Hoje è só isso que eu e tinha ara conversar com você espero que da próxima vez já consiga as duas meninas.
Falei mesmo que ela tem um encontro marcado com uma menina espero que ela encontre mais uma garota.

-Ok muito obrigada chefinho saiba que eu estou muito grata com toda essa confiança que você está me dando.
Falou sorrindo e eu sorri mostrar os dentes de volta a ela.

Maria Eduarda ValimEx do Guilherme  Modelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Eduarda Valim
Ex do Guilherme 
Modelo

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora