Capítulo 52

291 33 11
                                    

Bella

Sai do médico e graças a Deus meus exames estava tudo certo comigo estava pensando em colocar um implante anticoncepcional no meu braço mais ainda está pesquisando sobre esse método contraceptivo e nem comentei com minha ginecologista por mais que sai um pouco mais cedo do que o planejado graças a Júlia fiz uma correiros nem imagino como seria se eu tivesse saído como o planejado não sei se iria nem dar tempo de um banho... Cheguei em casa tomei outro banho pra mim banho é o meu momento de relaxar bem demorado mesmo as vezes mais como eu já tinha tomado um foi um banho para colocar o pijama e deitar pra não fazer nada era isso que eu queria fazer hoje deita e não fazer absolutamente nada depois do Homero ter me dado uma bronca me senti sugada mentalmente esse é o poder dele sem dúvidas homem ruim minhas cabeça até começou a latejar só de lembrar da forma em que ele falava comigo. Sai do banho fui para o meu quarto liguei minha tv e coloquei poesia 13 me sequei e coloquei um pijama bem verão porque pra ajudar hoje tava um sol para cada um não gosto de dias muito quente prefiro uma chuvinha gostosa fui para sala peguei meu celular na minha bolsa que estava desligado peguei essa mania da minha mãe quando vou para o médico desligo celular com medo de fazer algum barulho no meio da consulta e o médico ficar desconfortável sei que é só silenciar mais vai que então eu desligo para previnir entrei no quarto ligando meu celular e deitei na cama meu celular ligou totalmente sem sinal demorou um pouquinho sinal voltou com a internet começou a cair um monte de notificação do Instagram e umas 15 ligações da Nat no WhatsApp fiquei entrei na conversa da Nat.

Nat

Nat: miiga ta tudo bem????

Nat: Amiga atende por favor

Fiquei sem entende absolutamente nada e tentei ligar pra ela chamou e chamou e foi a vez dela de não atender sai da conversa dela e vi uma notificação do PH então entrei na conversa dele era um áudio que ele me enviou falando que ele não sabia que a mãe ele tinha pedido para a Stefani ajuda para ganhar atenção positiva para eles antes de sair as coisas do pai pediu desculpas e que  ele que ele gosta de mim e que queira que a gente continuasse tendo o que esta rolando da gente. Mais uma vez não entendi nada mais sabia que tava rolando uma coisa séria levantei da minha cama e sentei de perna de índio entrei no Instagram tinha mais de 18 publicação me marcando e mais 80 pessoas me marcando falando algo na verdade a maioria me xingando fui ver uma das publicações que era de uma página de fofoca bastante conhecida e tudo estava explicado Stefani tinha postado uma foto com o PH e uma legenda de casal feliz pique mágico de oz comecei a respirar fundo com essa loucura e o pior era o que as pessoas falavam no comentário me atacando completamente dizendo que eu atrapalhei o relacionamento dos dois e que trai o PH com Eric e que por isso o PH e a Stefani voltaram porque eu mostrei minha verdadeira cara eram várias suposições e eu sendo a vadia da situação estava em choque comecei a tremer voltando a lembrar dos ataques que sofri depois da agressão do Lucas ir a público sai do Instagram e só tive a reação de bloquear o PH não quero mais contato com ele que só paga de bom moço meu celular começou a tocar a Nat me ligando de volta no oriento toque já atendi.

-Amiga se ta bem? Não chora por PH não miga.
Nat já falou um pouco desesperada nem tinha dado conta que meus olhos estavam lagrimejados.

-Oi amiga eu tô bem eu só tô tentando assimilar tudo acabei de chegar quase em casa estava no médico meu dia no trabalho não foi dos melhores.
Falei  passando a mão nos meus olhos não deixando a lágrima escorrer era uma lágrima que foi reprimida mais não era para o PH era de cansaço angústia minha respiração parecia que eu tinha corrido uma maratona.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora