Maratona Angra
Bella
Oito horas se passaram dentro do carro e zero tédio minha mãe e Alice as duas não tem tempo ruim foram falando o resto do percurso e eu tentando me distrair com muita vontade de fazer xixi o Gui até queria parar em um posto para eu fazer xixi mais falei para não parar e logo me arrependi porque me deu uma sensação de mais vontade ainda quando o Gui parou o carro na portaria do condomínio e foi falar com o porteiro e voltou com a chave da casa e voltou para o carro e ligou entramos no condomínio da casa de praia e o condomínio era em uma montanha cheio de árvores em volta muito lindo o carro foi subindo e paramos em frente uma casa branca de dois andares lindíssima sai do carro subimos a escada que dava na porta da frente e a Alice abriu a porta e entramos na casa que é encantadora aconchegante demais.
-Aí que lindo.
Minha mãe falou.-Lindo demais.
Alice falou e o Gui abraçou ela de lado.E eu estava tentando visualizar um banheiro vi uma porta aberta danos pra ver uma pia fui até lá e era um lavabo graças a Deus acendi a luz e sentei no vaso e fiz meu xixi minha bexiga ate está doendo do tanto que segurei o xixi me limpei lavei a mão e sai do banheiro indo para a sala.
-Podem ficar com a suíte principal eu insisto.
Escutei o Gui falando.-Que isso Gui pode ficar você e a Alice vocês são os nossos anfitriões.
Minha mãe falou e eu sentei no sofá e sem querer dei um bocejo estou morrendo de sono por mim dormia no sofá numa boa.-Por favor mãe fica na suíte principal essa casa tem cinco quarto e sem duvidas você é o José merecem ficar na principal.
Alice falou.-Ok ok vamos ficar.
Minha mãe falou.-Eu e a Alice ficamos na suíte do lado e a Bella pode ficar do andar de baixo?
O Gui perguntou pra mim que escutei meu nome prestei atenção eu sem dúvidas estou no mundo da lua morrendo de sono descansei pouco no carro trabalhei pra caramba hoje no caso ontem e mereço um sono gostoso.-Pode ser sem problemas.
Falei.-pode escolher qualquer um dos quarto do segundo andar.
Alice falou.-Depois a gente toda as coisas do carro.
Jorge falou levantando do sofá que também estava sentado mais pra lá do que pra cá morrendo de sono também.-Vou subindo então.
Falei levantei do sofá com a minha bolsa e fui para escada e subi o segundo andar é lindo também tem outra sala e um corredor com quatro portas abri a primeira na minha esquerda um banheiro fechei e abri a única porta da direita um quarto lindo entrei e me joguei na cama fechei os olhos e dormi que nem uma neném do jeito em que eu estou mesmo.Acordei e escutei uma falario no andar de baixo levantei da cama e fui para o banheiro lavar meu rosto meu olho parecia que tinha areia fui para o quarto de volta meu rosto tava todo molhado então tirei minha camiseta e sequei meu rosto a única opção já que não tinha toalha no banheiro ainda bem que trouxe a minha só que ainda as malas estão no carro eu acho então fui até minha bolsa e peguei um top que eu tinha colocado de reserva e continuei com o shorts que estou e desci para ver o que estava rolando.
-Olha a margarida acordou.
Minha mãe anunciou.-Bom dia.
Falei.
-Que horas são que vocês já estão acordados?
Falei deixei meu celular no quarto e nem olhei o horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...