Capítulo 132

153 22 0
                                    

Eric

Acordei cedo o sol mal estava amanhecendo esfreguei os olhos e me espreguicei na cama hoje o dia é importante dia de clássico semi-final do campeonato e ainda o mais importante na nossa casa. E como capitão do time eu tenho que liderar a minha equipa para a vitória e tem mais ainda o peso de eu estar aqui emprestado e se eu passar de fase e ganhar um título vou ter mais ainda espaço quando eu voltar vai ser do caralho.
Levantei da cama e olhei pela janela  mesmo do quarto e o céu esta limpo prometendo um dia ensolarado perfeito para uma partida. A pressão estava sobre meus ombros mas estava determinado a fazer o meu melhor fui tomar meu banho.
Após um banho peguei minha mala que tinha feito ontem a noite e saí de casa todos dormindo como sempre. Enquanto dirigia até o hotel de concentração da equipe revi mentalmente a estratégia do jogo e os pontos fortes e fracos do adversário. Ao chegar ao hotel fui recebido pelo professor e alguns de meus companheiros de equipe que já estavam reunidos no saguão. Cumprimentei todos com um sorriso confiante menos o Vitor esse cuzao filha da puta nem pra hoje tá disposto tá com mo cara de merda do caralho esse é louco pra tomar um sacode mais faço o mesmo de quando se lida com uma criança mimada ele é ignorado completamente por mim ainda não sei qual vai ser a escalação do professor ele só passou toques individuais só espero que ele não entre no ataque comigo porque aí não sei como vai ser as coisas ele é um fominha mais tá brigado com rede.

-Vamos lá pessoal.
O assistente do professor falou esse hotel é casa praticamente fomos todos para a sala de reuniões sabendo sentamos nas cadeiras.

O treinador começou uma breve reunião tática, discutindo os últimos detalhes da estratégia. Ouvi atentamente absorvendo todas as informações. Sabia que minha liderança era crucial para manter a equipe focada e motivada e no final mostrou a escalação meu pesadelo do caralho Vitor escalado como meia-atacante é pra foder dei uma olhada para o Renatão tá de sacanagem hoje tinha que ser um time fechado trancafiado. Mas se é essas cartada do professor vamo bora vou me entregar eu levantei e fui pra frente do lado do professor.

-Hoje é o dia pra gente dar sangue se doar em campo rapaziada pra deixar nossa marca e história no clube!  semifinal. Vamos mostrar o que somos capazes!
Incentivei recebi grifos e aplausos como resposta  o.   bateu em meu ombro.

-Liberados para o café.
falou.

Fomos tomar o café da manhã geral juntos mesmo mesona acho que essa partida tá me fazendo até me interagir com uma galera até a galera que é meio pé atrás comigo por conta do Vitor encher de minhoca tá resenhando comigo tá manerinho.

-O Vitor tá pegando fogo que você é capita hoje.
Joas falou dando risada e eu neguei com a cabeça não quero muita picuinha não hoje quero foco.

-Tá nervoso morde as costas hoje geral tem que se entregar pelo time.
Falei esse lance dele de ficar bravinho por conta de braçadeira é foda negócio tão na haver.

Enquanto tomávamos o café da manhã as conversas se misturavam com risadas e histórias compartilhadas. O clima de camaradagem era fundamental para manter o moral alto e a confiança intacta.

-Pessoal nós estamos aqui porque merecemos. Conhecemos nossos adversários treinamos para isso e estamos prontos. Hoje não somos apenas jogadores individuais somos uma equipe. Vamos nos apoiar lutar juntos defender nossas cores e mostrar ao mundo o que essa equipe é capaz de fazer! Nós somos guerreiros e hoje é o nosso dia. Vamos fazer história!
Minhas palavras foram recebidas com aplausos e gritos de incentivo. Sabia que cada um ali estava disposto a dar o seu melhor não só por si mesmo mas por todo o time.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora