Especial madrugada
Nat
Tá rolando algo especial com o John? A resposta é absolutamente NÃO! Eu sei a pessoa que eu gosto e sim eu gosto muito do Luan mais ele me faz muito de palhaça e não me assumi nunca curte ficar com minas que tem dinheiro só para ficar no meio delas e ainda mais agora que ele só anda com jogador e o pior as vezes me ignora completamente quando estamos em algum lugar em comum passa por mim e nem comprimenta mais ontem foi diferente! Ontem não só me comprimentou não tirou o olhar de mim ainda mais que eu estava junto com o John.... Não é que eu tô usando o John a foda desse menino é surreal mais a gente não se escolhe quem gosta e o John não é homem de se apaixonar ele gosta de uma micareta boa. O Luan me mandou mensagem assim que cheguei em casa vi a notificação mais não cliquei ainda. Fodase vou ver o que esse maldito mandou.
Luan
Luan: tava linda 🙃
Sério? Só isso de verdade esperava mais um saudades talvez mais tava linda é um emoji é quase a mesma coisa não?
Você também obrigada 😊
saudades da gente
Eu só posso tá de sacanagem comigo mesma apaguei a mensagem.
*mensagem apagada *
Respirei fundo o homem pra me deixar confusa mais sem dúvidas é ele que eu quero a química que temos é de outro universo com o John é só de outro planeta e o John também não se compara com a ""relação"" que tive com o Luan porque com o John é somente casual com o Luan rola um sentimento. Mais eu quero sentir esse sentimento mais recíproco é uma tensão sexual de outro mundo só nos olhares e não quero isso pra gente só olhares quero mais que isso e sei que eu e o Luan podemos evoluir eu acredito muito nisso sabe sensação de borboletas na barriga é isso que sinto com o Luan. Eu só não quero me humilhar pra ele quero que ele vem atrás que ele se lembre como a gente era tão bons na cama juntos só isso é pedir demais um love?
Não consigo dormi só consigo ficar revirando na cama e meu celular vibrou era notificação dele...Luan
Luan: Você tá aonde? Vi que vocês saíram todos juntos.
Perguntou velado se eu estava com o John.
Eu já estou em em casa fizemos uma mini resenha na casa do John mais já vim pra casa.
Luan: tendi.
E voce tá onde?
Luan:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfic"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...