Revisado...
Aruna
Não demoro a chegar na vila de Micael e a visão que tenho é de partir o coração. Desço de Niveo, o amarro em um tronco e vou para a tenda de reuniões.
- Vossa majestade, chegaste tarde e creio que não faça ideia do causador.
- É bom vê-lo bem Micael. És um homem difícil de matar, mas não evita ficar com uma bela cicatriz. Acredito que sabes quem causou tudo isso, estou certo?
- Seria uma raridade vê-lo se enganar majestade. Parece-me que Grandara está perdendo muito de seus Brinquedos. A boatos de que estão em guerra contra a peste em suas plantações, estão saqueado de todos para dar ao rei. Muitos servos perdidos, acredito que o plano deles seja roubar o que for comestível e o bônus são os servos que conseguem no caminho.
- Acredito que a peste irá se alastrar pelos outros reinos, talvez demore mas será inevitável a vinda dela. Faremos um resgate aos que foram levados, faça uma lista dos nomes e do que precisam por aqui. Vou dar uma olhada ao redor. Aliás, sabe por onde vieram?
- Existem apenas dois caminhos mais abertos, o Rio ou as rochas, mandei homens vasculharem aquelas áreas e ontem cedo fui avisado que vieram pelo rio. Provavelmente seguiram as mulheres que lavavam as roupas.
- Fale aos restantes levantarem acampamento.
Me retiro daquele ambiente apenas para observar a total destruição existente naquele lugar.
..........
- Aqui está Aruna.
- Obrigado Fred, mande 5 homens ao acampamento perto do riacho. Micael separou em pequenos grupos os restantes, não estão seguros lá. Em três dias estejam reunidos no mesmo lugar de sempre, faremos um resgate.
- Ok, cuidado amigo e boa sorte.
Sai de lá as pressas com Niveo, já se passava das três da manhã pela posição da lua.
Eu e Ares estamos no comando de tudo isso, somos traidores pois abrigamos assassinos, ladrões e outros tipos. No começo era apenas por diversão, ajudavamos alguns ladrões a escaparem até que pensamos em expandir, montamos um pequeno acampamento que aos poucos foi crescendo, alguns por terem filhos outros por incentivo o que resultou no que temos agora, seis acampamentos com cem a cento e cinquenta adultos e cinquenta a oitenta crianças. Todos confiam cegamente em nós e nós neles.
Volto a realidade com Niveo diminuindo a velocidade, finalmente havíamos chegado na metade do destino.
- Temos menos de uma hora Aruna, estavas com alguém além de fazer seu trabalho?
- A confiança que tens sobre mim é como um diamante bruto minha cara. Acredito que ja tenha as listagens do que precisam aqui.
- As tenho aqui. Vamos!
- Protejam o principe e princesa! AGORA!- Gritou um guarda que corria desesperado pela mata.
Logo atrás do guarda um grupo de soldados Grandarianos vinham correndo com espadas a mão, provavelmente voltaram para ter certeza que não teria mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomanceA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...