Vidas novas

3 0 0
                                    

Autora
Três dias depois

Andava olhando para os lados, não queria ou deveria ser seguido. A pouca bagagem que carregava já estava o deixando cansado, suas pernas reclamavam e imploravam por descanço, coisa que ele não daria até ver a esposa e filhos bem e seguros.

O por do sol era visto no meio das copas das árvores da floresta, brilhante e imponente dando ao homem, mesmo sendo pouca, visão para o caminho a frente.

- Será que estou perdido? - Questionou-se em um murmúrio sentando no chão.

- Carrasco?! - Uma voz feminina chamou-lhe a atenção.

Levantou a cabeça observando a mulher a sua frente, as roupas diferentes e a feição mais madura depois de uma perda junto de leves olheiras. Coitada, três dias e ainda está assim no luto. Pensou.

- Princesa, eu sinto muito pela sua perda - Falou se levantando fazendo uma breve reverência. - A minha esposa e filhos eles foram para o acampamento de vocês, mas eu estou perdido. - Disse em súplica.

- Está tudo bem carras... Quer dizer... Ham... O seu nome, eu não sei. - Sorriu simpática.

- Darlan, minha esposa Emília, minha filha Victória e o casula Miguel.

- Eu estou voltando agora, posso ajudar a encontrá-los.

- Obrigada, princesa. - Agradeceu pegando a mala pequena que havia levado começando a segui-la em um silêncio confortavel.

..........

- Mina - Chamou ela em chegar na tenda de reuniões.

- Ares! - Falou desesperada. - Céus onde estava? E... Quem é ele?

- Darlan era o carrasco de Áquila agora ele e a família vieram para cá. - Explicou resumidamente. - Estamos procurando por Emília, Victória e Miguel já os viu por aqui?

- Uma mulher uma menininha de 6 e um menino de 4 no máximo? - Questionou recebendo um aceno positivo do homem. - Levamos eles para as casas ao norte e seja bem vindo Darlan, quando mais melhor.

..........

- DARLAN! - Gritou uma mulher começando a correr na direção do homem que sorriu e foi ao seu encontro a abraçando apertado assim que seus corpos se chocaram.

- PAPAI, PAPAI, PAPAI! - Gritavam animadas as duas crianças que saltitavam ao redor dos adultos.

Era uma cena linda, tão linda que todos pararam para ver e apreciar o maior tesouro que qualquer um poderia ter, uma família completa e reunida.

O sorriso que Ares soltava era dolorido por quê o único que a fez imaginar uma família havia morrido diante de seus olhos. Ao mesmo tempo que seu coração se enchia de alegria a tristeza se fazia presente causando uma dor excrucitante.

Dois dias atrás – Pós execução
Nascer do sol
Sul de Lork
Fazenda – Área rural

- Senhor Joseph por favor não se preocupe, viemos para ajudar então deixe-me ajudá-lo. - Falou Aruna pela seria vez pacientemente para o senhor a sua frente que está lhe dando abrigo.

War Times To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora