Ares
Depois de um tempo galopando de forma rápida começamos a ir mais devagar pelo caminho mais longo.
Olhando para cima eu via as estrelas e o céu limpo, a lua estava em seu esplendor, se olhasse a minha volta veria o lago e a minha direita mata e árvores, além dessa vista podia ver Mina, Micael, Mark e Samuel, os dois últimos eu pouco conhecia, eram soldados de Lork.
A vista era linda, eu estava com Aruna, estávamos juntos, mas Aruna não falava nada, ninguém falava nada o clima estava completamente tenso e angustiante, isso se dava por causa da tensão e raiva que Aruna estava emanando,mesmo estando com a respiração calma e relaxado eu sabia da raiva que ele sentia, eu o conhecia bem afinal.- Quem era Jasmim? - Perguntei de forma acanhada e suave. Ninguém respondeu e o silêncio prevaleceu.
- Você sabe quem ela era. - Aruna respondeu depois de um suspiro pesado com a voz monótona.
- Para você, como consideravam ela? - Perguntei impaciente mais calma.
- Não vou falar sobre isso aqui, nem agora é modere o tom de voz. - Falou suave e sério.
- Qual o problema de falarmos sobre isso? - Questionei impaciente.
- O problema é a minha paciência e quandk ela acabar não quebro você ou eles por perto. - Falou de forma calma e repreensiva.
- Mas... - Sou interrompida quandk o cavalo para. - Oque, para onde você vai? - Perguntei ao vê-lo descer.
- Queres conversar, então faremos isso, desça do cavalo! - Mandou e se afastou.
-Péssima ideia princesa, deveria tê-lo deixado quieto. - Disse Mark.
Respirei fundo e desci entregando as rédeas a Mina que me olhava com medo, ela e os outros sabiam coisas sobre Aruna que eu sequer imaginava, eles nunca me deixavam sozinha quando ele estava com raiva.
Sorri mínimo e me afastei, parei próximo ao lago que reluzia a luz da lua e estrelas, as botas de couro, camisa e espada de Aruna estavam no chão enquanto ele estava na água provavelmente se acalmando.
Autora
Um sentimento de paz existia novamente no coração de Aruna, mas raiva, preocupação e medo também existiam.
Diga-se que era uma bela visão o tronco nu e exposto de Aruna para Ares, mas a tentação se tornou um medo avassalador quando ela o viu sair da água de forma calma. O corpo branco era banhado pelas gotículas de água que escorriam de seu cabelo, ombros, peitoral, abdômen e parava no cós da calça que ele usava. A luz da lua crescente refletida na pele alva com gotículas de água era uma das coisas mais belas que Ares tivera o prazer de ver, as pequenas e grandes cicatrizes que residiam no peitoral, abdômen e ombros o deixavam ainda mais atraente aos olhos de qualquer mulher. Quando ele parou próximo a ela o peso do mundo residia nos braços dela, talvez uma explicação ou pedidos de desculpas mas nada vinha na mente da moça.
- A minha imprudência trouxe problemas para todos, peço perdão por isso. - Disse ela com o coração pesado.
- Eu lhe avisei, não uma, duas ou três vezes, centenas de vezes e Vossa majestade não ouviu nenhuma! Definitivamente não passas de uma garota mimada que sempre teve tudo e que nunca vai aceitar um não ou se preocupar com os outros. - Disse num tom de voz sério e afirmativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomanceA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...