Seca, furtos e fantasma parte II

0 0 0
                                    

...continua...

Ares
Aproximadamente 9 a.m
Feira de Grandara

- Nós vamos ver os alimentos, Ema, Mina e Lola vão com você para os tecidos. - Disse Darlan o que mais vinha nas feiras de Grandara.

- Certo, fiquem perto caso algo aconteça. - Disse me afastando junto das meninas.

- O senhor Wolter deve ter bons tecidos, compramos nele da última vez. - Disse Lola.

- Nem pensar aquele velho é um estroquidor! - Retrucou Mina.

- Tem os melhores tecidos, - Falei me intrometendo caso contrário as duas não parariam. - Além de serem baratos em comparação a outros comerciantes.

- Podemos ir em outros vendedores. - Propôs Mina.

- Temos tempo para uma pesquisa. - Disse achando uma boa ideia.

..........

S

enhor Wolter é um alfaiate famoso nos três reinos, principalmente pelos preços baixos. Entretanto como compramos em quantidades exorbitantes o preço sobe muito principalmente para ele manter segredo sobre quem nós somos.

- Bom dia jovens Damas, tenho a encomenda feita. - Disse o senhor de 62 anos Wolter. - Casacos de lã, casacos de couro com tecido interno aquecido como a senhora instruiu - Foi um acordo, couro com tecido interno fofo e aquecido como de cobertores. - Toucas, cachecóis, tudo em 300 unidades. Como me informou. - Sorriu. - Vamos oara o preço agora. - Assenti em concordância me aproximando do balcão de atendimento.

- 500 moedas de prata. - Falei colocando a bolsinha de moedas no balcão.

- Isso é pouco princesa Ares. - Falou debochado.

Senti meu sangue começar a circular gelado, meu coração havia parado e o medo se apossaram de mim.

- Eu demorei a perceber confesso. Existe uma recompensa por você, 50 mil cabedais em ouro, é uma bela recompensa não acha?

- ARES! - Ouvi um grito e quando me virei fui surpreendida por um saco sendo colocado em meu rosto.

- Bom trabalho Wolter -Disse um soldado enquanto outro amarrava minhas mãos. - Deem a recompensa e vamos embora! - Ordenou e segundos depois meus pulsos foram puxados.

Eu andava cambaleando pelas ruas de terra, podia sentir olhares queimando minha pele, murmúrios eram soltos ao vento. Eu precisava tirar o saco do meu rosto.

Apressei os passos e empurrei o guarda que me levava, como ele não esperava acabou indo ao chão me levando junto. De forma rápida e afobada retirei o saco de minha cabeça e olhei ao redor buscando Mina, Lola e Ema e a contestação foi péssima, elas não estavam aqui.

- Ahh! - Gemi dolorida ao ter meus cabelos puxados com força pelo outro soldado.

- Onde pensa que vai Princesinha? - Puxou com força meu cabelo me fazendo grunir e levantar, ele segurou meu queixo com força me fazendo olha-lo. - Nós vamos cuidar bem de você e suas amiguinhas. - Disse o asqueroso e por puro ódio cuspi em seu rosto levanto um tapa em seguida que me levou ao chão pela ousadia. - Ninguém precisa saber que a encontramos não acha Mike? - Perguntou ao outro soldado com um sorriso nojento.

Eles se.aproximaram e me ergueram, com poucos passos dados coloquei meu pé na frente do agora Mike o fazendo tropeçar e com isso empurrei o outro soldado e puxei meus braços das mãos dele, nao Esperei reagirem apenas me virei e comecei a correr sem olhar oara trás.

War Times To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora