3 anos depois
AutoraA água gelada despertava seus sentidos, a lua junto da água banhava sua pele alva, os cabelos ébano estavam molhados e batiam centímetros abaixo do meio de suas costas.
Ares mergulhava, resurgia, suspirava e mergulhava novamente, ao invés de levar toda preocupação apenas a aumentava.
A peste havia finalmente chegado para os reinos e para piorar estavam na estação das secas, ela junto dos 5 líderes estavam decidindo oque fazer. A seca era a pior que as dos anos passados, até o momento nenhum estremado havia morrido, mas muitos vilarejos e moradores de Áquila, Lork e Grandara haviam. Alguns moradores procuraram se aliar a eles, os alimentos começaram a ser importados de outros reinos aliados mas para isso os impostos triplicaram, a maior parte dos alimentos ia para o castelo, nobres, duques, Príncipes, Reis viviam festejando, de dia de noite sem parar. Fora a fome nada mais afligia os reinos.
As buscas pelas princesas Ares e Jasmim prevaleceram obviamente sem resultados.
Ares
Resurjo d'água novamente e olho para a lua abro um mínimo sorriso como tenho feito nos últimos três anos da minha vida.
- Ares! - Ouço uma voz familiar me gritar, me viro calmamente e aceno para meus amigos começando a nadar até a terra. - O que está fazendo aqui? É o seu aniversário de 25 anos, a vimos ser cortejada, na verdade Matteo está se esforçando a quase dois anos mas você não o da chances. - Falou Mina.
É um fato indiscutível, Matteo é incrível, mas...
Caminho pela terra até o próximo deles e visto o vestido que usava na festa.
- Matteo é incrível mas não sabe aceitar um Não! - Falei impaciente. - Pretendo amar uma única pessoa pela eternidade. - Disse suavemente pegando minhas botas e caminhando descalça pela mata já conhecida.
- Com isso ainda? Imaginei que já havia se convencido. - Reclamou Micael.
- Quem amo ou deixo de amar diz respeito a mim, aliás meus sentimentos não influenciam em nossa vitória então se torna um assunto privado. - Falei firme dando pequenos pulos pelas raízes das árvores.
- Ares, você precisa entender e aceitar, Aruna esta...
- Morto? - Interrompi Ema. - Eu sei, eu entendi e aceitei, eu me sinto bem só, tínhamos uma sincronia única, vivemos juntos os melhores momentos da vida de cada um, eu definitivamente não quero e não consigo ver um futuro com outro no sentido romântico. Eu vejo vocês, uma guerra, um reino mas... Não vejo alguém ao meu lado além de amigos, então não importa o quão incrível seja Matteo ou qualquer outro eu irei negar e continuarei negando.
..........
- Você sumiu princesa Ares - Falou Matteo se aproximando. - Trouxe uma bebida para você. - Sorriu.
- Eu gostaria de ficar sozinha Matteo. - Falei educadamente sem olha-lo.
- Hoje é seu aniversário Princesa, nao deve ficar sozinha. - Sorriu novamente.
Educação e formalidade são coisas que eu raramente uso aqui. Bufo com força revirando os olhos, são dois anos aguentando os cortejos dele, que são péssimos por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomanceA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...