Revisado...
Ares
- Vamos pedir uma recompensa, dariam qualquer coisa pela princesa. Seremos ricos daqui para frente amigo, vamos apenas esperar uma resposta deles.
Ok, se Aruna estivesse aqui ele me chamaria de inconsequente e irresponsável, eu discordo? Não, ou seja ele tem razão.
Se tem alguma coisa que mais odeio além desses caras que me sequestraram é estar errada, e podemos dizer que perto de Aruna eu costumo errar muito, tanto sobre ele quanto pelo resto do mundo e universo que nos ronda. Como obviamente da para notar do nosso relacionamento eu sou a que mais, "erra"? Talvez essa não seja a palavra, na verdade não é! Aruna pensa, sente e fala, já eu falo, penso e por último sinto. Então basicamente, nossas brigas na maioria das vezes são por minha causa.
Todos devem se perguntar como eu fui sequestrada, certo? Óbvio que sim, quem não perguntaria? Até eu me pergunto como aconteceu, então para fazer sentido para todos vamos por partes.
1° Briguei com Aruna;
2° Fomos para o acampamento e para a cachoeira em seguida;
3° Duscuti com Lola;
4° Sai para pensar;
5° Tive a brilhante ideia de voltar para Áquila;
6° Sai no meio da noite no mesmo dia em direção a Áquila;
7° No meio do caminho fiquei cara a cara com o que Aruna sempre me disse. O que seria? Nossa última briga responde: "Nem sempre encontrará quem quer e o que quer, nem sempre estaremos lá para te ajudar." Pensando bem antes dele dizer isso eu disse que não sou 'imprudente'. (OBS: na minha cabeça estou gargalhando);
8° Tentei fugir mas não deu (2°OBS: Isso seria óbvio! Nos livros nunca da certo);
9° Fui atingida na cabeça e por último;
10° Estou aqui semi-conciente pensando e repassando a briga que tive, a situação que estou e a certeza de que quando me tirarem daqui irei ouvir um sermão e tanto de todos sobre como foi o sequestro e um de Aruna sobre minha imprudência.
Mas se for pensar em um todo, o sequestro não é uma mentira, porque... Bom... ME SEQUESTRARAM!
"Claro gênio, agora pense, você acabou de ser sequestrada, mas, e antes do sequestro? Se perguntarem vão negar até a morte, o que vai acontecer. Mas ainda sim ficaria uma dúvida de onde você estava." Penso
Todos tem uma voz racional e irracional na cabeça. Normalmente quando a voz racional fala o corpo age de forma irracional assim como o oposto. Como por exemplo quais jogar Davi dá escada mas não o fiz. Assim como pensei em fugir e assim o fiz.
Quando seu corpo e mente agem irracionalmente... Bom... No meu caso fui sequestrada, já no seu talvez não seja sequestro, mas que no final deu ruim, isso não tenho dúvida.
Aos poucos vou finalmente acordando. Começo a observar o lugar que estou.
Não sei exatamente em que direção da floresta é podem ter me levado para o outro lado, mas o que posso ver é fogo, armas como espadas, machados, arcos e flexas, lanças entre outras coisas. Em anos completamente distantes dos que estamos as pessoas usavam armas de fogo, com pólvora, balas de prata, metralhadoras ja vi em livros falando de tanques de guerra e outras centenas de armas, mas isso era utilizado entre os anos de 1470 e 3759 logo depois dessas épocas houve a grande revolução que nos levou a época da antiguidade com reis, rainhas, reinos, espadas mas os plebeus continuaram com a linguagem daquela época, já os nobres com a linguagem formal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomanceA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...