Coroação

0 0 0
                                    

Ares

Meu vestido era preto com alças tomara que caia, pedras pretas preciosas davam um toque diferencial e elegante. Minha sandalia era de salto dourada com detalhes de folhas –bom era linda–, em minhas mãos uma pulseira ligava por pequenas correntes os aneis, que por pequenas correntes ligavam as garras em meus dedos.

Agradeço as servas que ajudaram a me arrumar. Começo a andar em círculos pensativa e não percebo o tempo passando ou a porta se abrindo, apenas sinto uma mão segurar meu braço fazendo-me parar de imediato.

- Sei que não está ansiosa ou nervosa para sua coroação, então o que se passa em sua cabeça deve preocupa-la muito, certo? - Perguntou Aruna.

- O povo não vai me aceitar por muito tempo, o conselho grandariano logo fará uma reunião para um casamento arranjado comigo - Resmunguei e me sentei na cama - Muitos não aceitam uma mulher como lider e rainha, então revoltas serão feitas e...

- Calma minha Dama - Sorriu ele se aproximando - Esterei do seu lado, bem atento a qualquer perigo.

Assenti lentamente pelas suas palavras e após segundos em um contato visual tomei minha decisão.

- Tenho algo para você - Falei me levantando e andando até a pequena cômoda a minha esquerda, tirando dela a pequena caixa aveludada e voltando para perto dele - Amanhã será outro dia e talvez seja tarde demais para nós... O tempo brinca com todos e não seria diferente conosco, então aproveitando os segundos ou minutos de paz  eu gostaria de saber se você aceita ser meu rei, amigo, companheiro e marido? - Abri a pequena caixa e o olhei ignorando a presença dos quatro líderes, minhas amigas e amigos que  estavam em choque –quando eles entraram?

- Será uma honra minha Dama! - Falou e abriu um lindo sorriso, o que claramente é pouco visto por todos.

Me aproximei de si e coloquei em seu anelar o belo anel que havia guardado e ele fez a mesma ação que eu havia feito, selando por fim o belo pedido com um beijo caloroso tanto atrás de nós aplausos, assobios e agitação.

Sorri quando nos afastamos, sendo parabenizada e abraçada por nossos amigos.

Início do por do sol

- ... E assim em nomeio Ares, Princesa de Áquila, Rainha de Grandara! - Concluiu Shin colocando a coroa em minha cabeça tendo após segundos todos se curvando diante de mim.

Eu gostaria de dizer que ouvi alguma coisa além dessas últimas palavras, mas estaria mentindo. A euforia do 'Sim' ainda me alegra então a ignorância para os fatos passados é comum.

..........

Eu sempre odiei festas, mas confesso que está é a melhor que já tive.

Lork
Dias atrás
Autora

Os soldados apressavam seus passos, subindo as grandes e estreitas escadas do Palácio em direção aos quartos.

O Rei Milo havia sido visto a duas luas atrás, então por precaução estavam buscando os visitantes grandarianos.

A primeira porta foi arrombada, mostrando a todos a bagunça que o quarto estava. Uma luta corporal havia ocorrido e o corpo no chão provava que o vencedor já estava longe. Se aproximando do corpo a confirmação do óbvio aconteceu, O Rei Milo estava morto e a Rainha desaparecida.
A armadilha que o casal que havia feito eram os ratos que se alimentavam do corpo do rei. Estes que foram obrigados a se afastar de sua refeição quando os soldados apareceram.

War Times To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora