Aliado questionável

1 0 0
                                    

Em política, os aliados de hoje são os inimigos de Amanhã.
Maquiavel

Aruna
5 anos atrás
Meio-dia
Áquila

Com movimentos rápidos derrubei outro de meus inimigos, vendo em seguida de relance o sorriso orgulhoso de meu pai, junto de Ares que pulava animada enquanto torcia por mim.

Depois que os treinos acabaram fui me banhar. A água quente da banheira relaxaca meus músculos, enquanto as servas banhavam meu corpo com esponjas macias, passando-as por todas as cicatrizes grandes e pequenas que eu havia adquirido com o passar dos anos em treinamentos extensos e guerras sem motivos.

Com uma ordem as servas se retiraram e minutos depois minha Bela Dama adentrou o quarto.

- Sabes que apenas um banho não será suficiente para seu descanço certo? - Perguntou ao se aproximar e tomar o lugar das servas. - Suas servas não sabem banha-lo direito. - Resmungou.

- Estas com ciúmes novamente - Falei e fechei os olhos ao sentir mãos delicadas e firmes em meus ombros em uma massagem. - A tempos não recebo uma massagem sua, então diga logo o que queres. - Disse soltando um suspiro deleitoso.

- Não posso mais tirar minutos para agrada-lo? - Questionou em um murmúrio.

- O merecimentos não estava fazendo parte de mim esses dias, de acordo com suas palavras - Sorri ao sentir um aperto mais forte - Aliás minha resposta negativa permanece - Falei, com raiva senti suas mãos saírem de mim e ouvi um grunhido contrariado.

- Eu quero ir! Fico quietinha dou-lhe minha palavra. - Disse ao juntar as mãos em frente ao rosto.

- Desculpe amor, mas minha resposta permanece a mesma - Com o rosto transformado em raiva ela se retirou e contrariando a minha vontade me levantei e fui atrás dela. - Pare com isso Ares, parece uma princesinha mimada - Falei ao entrar no quarto já vestido confortavelmente - Isso apenas prova que não deves ir comigo. - Disse me sentando ao seu lado.

Levei minha mão aos seus cabelos negros e os coloquei atrás da orelha dela que se remexeu tentando se afastar.

- Não faça isso. - Falei ao segurar seu braço e puxa-la para mim deixando um leve selar em sua bochecha. - Se for uma emboscada lutarei melhor se estiver aqui segura. - Murmurei passando meu nariz por sua bochecha. - Por favor... Por favor fique aqui. - Pedi me afastando e segurando seu rosto. - Por favor, hum... - Disse resvalando meus lábios nos dela.

- Mas... - A calei com um selar casto - Eu prometo ficar! - Disse vencida e após, finalmente colei nossos lábios.

Aproximadamente 10 p.m

A festa de fim de ano nem havia começado direito quando parti para o meio da floresta.

Duas semanas atrás recebi uma carta dos oficiais estremados, nela uma mulher indicava um local e hora para conversarmos e isso fez eu me embrenhar no meio da floresta a procura do local.

Estava buscando uma pedra oca e a escuridão não ajudava, até que finalmente avisto-a e me dirijo a ela.

Aguardei por alguns minutos enquanto alimentava e acariciava Niveo, então finalmente ouvi passos ao meu redor.

War Times To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora