Autora
Três dias atrás
Dia três
7:45 p.m- Nos foi informado que vocês tem uma mensagem para nós, isso é verdade? - Perguntou a rainha os olhando com superioridade.
Ela se lembrava muito bem dos homens a sua frente. Quando ainda era princesa esses além de muito outros zombavam e criticavam de si com frequência.
- Majestade, eu sou o terceiro comandante Miguel, estes são Hedgar e Arthur, estávamos na divisa preparando um ataque quando um mensageiro mensageiro entregou uma carta. - Disse já a pegando - Acredito que vão se agradar de le-la. - Falou entregando a um soldado Grandariano que passou a rainha e rei.
Minutos de silêncio enquanto os Reis liam a carta e após terminarem passaram aos amigos membros do conselho.
- Dreke? - Questionou Tom.
- Meu pai - Disse Aruna - Imaginei mas me surpreendeu. Vocês podem ficar e descansar até amanhã, se quiserem é claro.
- Será uma honra majestade, obrigado! - Agradeceu se retirando acompanhado dos dois que vieram consigo e um soldado para guia-los.
- Desde quando confiamos no inimigo Amor? - Perguntou sua Amada.
- Não confiamos. - Respondeu se levantando - Vou ver como está o norte e oeste, volto dem dois dias no máximo. - Sorriu beijando a testa de sua amada e saiu.
Dia quatro
00:00 a.m- RAINHA ARES, CONSELHEIROS! - Gritava um soldado desesperado - RAINHA!
Nos quartos da torre todos acordavam assustados, pegaram suas espadas e saíram para verificar.
- SOLDADO - Gritou a rainha e andou até o mesmo junto dos amigos - O que está acontecendo? - Perguntou.
- O-O futuro rei...
- O que tem Aruna? - O cortou já desesperada e por segundos o homem travou. Os olhos da rainha já lacrimejavam - FALA! - Gritou.
- O-O oeste foi atacado e o futuro rei havia acabado de chegar, ele nos ajudou e alguns inimigos fugiram então ele foi atrás, sozinho. - Falou.
- Preparem os cavalos - Falou baixo, ainda observando a informação - AGORA! - Gritou ao ver o homem ainda na sua frente - Tom você fica, cuide de tudo, os outros virão comigo.
10:50 p.m
Oeste
ArunaAssim que chego ao Oeste de Grandara ouço gritos distantes, os gritos são indecifráveis, então agitando as rédeas de Niveo vou em direção ao som.
As ruas estavam molhadas pela chuva passageira, mas, mesmo assim o cheiro de sangue é característico e me atentando a frente pude ver soldados lutarem.
- Então Cadmam enlouqueceu mesmo. - Murmurei e sorri ao me juntar a batalha.
Não foi difícil vencer, mas um problema apareceu quando alguns por covardia roubaram cavalos e fugiram. Os soldados ao meu redor estavam ocupados então subi em meu cavalo e os segui.
2:40 a.m
Quando passei pelos portões vi ao longe Ares junto de uma pequena tropa de soldados atrás de si. Esperei que ela se aproximasse e ao faze-lo notei seus olhos brilhantes e preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomantizmA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...