Ares
Conversamos muito e foi bom, ótimo na verdade. Quando voltamos levamos os cavalos ao estábulo, alimentamos e escovamos, para a nossa alegria Bkack e Niveo permaneciam amigos e unidos. Assim como nós eles também sentiram muita falta um do outro.
Subimos para os quartos com assuntos variados na ponta da língua. Fui deixada na minha porta e de boa noite ganhei um beijo suave nos lábios.
Adentrei meu quarto com uma nuvem nos pés. Preparei a banheira de mármore preto para o meu banho e ao entrar senti meus músculos relaxarem.
Prendi meu cabelo em um coque alto e afundei um pouco mais, a ideia de pedi-lo em casamento invadiu meus pensamentos e a ideia de cumprir esse desejo tornava tudo melhor.
Me levantei sorridente e saí do quarto andando até a sala dos tesouros Reais.
Ao entrar observei as joias, ouro, prata, tudo em seu devido excesso sendo extremamente pouco utilizada com o povo, asssim como em outros reinos.
Andei na sala por alguns minutos até encontrar algo perfeito. Um anel de ouro branco para ele com alexandrite pretas ao redor e ao centro um rubi arredondado. Encontrei um perfeito para mim também, como o anel dele o meu era de ouro branco, com desenhos únicos e ao centro um rubi, simples mas o meu preferido, afinal Aruna combinava com vermelho. Peguei da sala uma caixinha de veludo preto e coloquei ambos os aneis dentro em segurança e então voltei para o quarto, retirei o roupão de seda que coloquei ao sair da água agitada e coloquei um vestidosuave oara dormir, apagando nos primeiros minutos com um sorriso.
..........
Acordei assustada ao ouvir a porta bater com brutalidade, mas me alacmei ao perceber os agora quatro líderes e Aruna mal humorado.
- Problemas? - Questionei rouca me espreguiçando.
Aruna apenas se aproximou e me entregou uma carta datada de dois dias atrás, provável chegará hoje pela madrugada já que o sol estava a sair ainda.
Cocei os olhos e me sentei pegando a carta e a lendo fazendo um grande esforço para juntar as letras e formar palavras que se tornariam frases coerentes em minha mente.
- O que?! - Falei ao concluir a leitura - Quando recebeu a carta? - Perguntei.
- Poucos minutos - Me respondeu Aruna - Agora que os reinos concordaram em nos destruir é provável que meu pai tenha convidado os Reis para ver a primeira neve em Lork, que dentre os três reinos é o primeiro e mais demorado a fechar o ciclo das estações.
- Isso é verdade - Comentei - Mas em três anos, eles foram isso agora, por que?
- As notícias correm e a bela princesa Ares foi encontrada - Disse Aruna - Vão comemorar o fato de você estar viva.
- Isso pode ser usado ao nosso favor.
- É o que pensei - Sorriu Aruna - Um chamariz - Assenti - Se arrume, vamos a Lork minha Dama!
Me levantei fiz minha higiene e coloquei uma calça de couro, botas de cano curto, uma camisa que ia até metade das minhas coxas e um colete trançado marcando minha cintura e seios, por cima coloquei um casaco com touca para o frio. Prendi minha espada e adaga na cinta e já pronta sai para o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomanceA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...