Cartas para aliados

0 0 0
                                    

Autora

O mensageiro estremado já com suas ordens dadas, pegou um cavaloe partiu rapidamente para o primeiro reino que deveria visitar.

..........
Áquila

Áquila de longe era o Reino mais belo e rico dentre todos os outros, que eram apenas ligados por permanecerem ao mesmo pedaço de terra que não era dividido pelo mar.

Em tempos passados o local que era pertencente aos três reinos atuais era chamado "Brasil". Antes das vinte guerras ocorreram os relatos dizem que o local assim como o mundo estavam próximos da ruina. Os livros ao certo não dizem exatamente o que ou como aconteceu, assim como não diz a época em que começou, a história por trinta décadas foi apagada e esquecida por todos.

Líderes foram escolhidos e coroados reis, já que leis passadas não valiam mais. Construções começaram a se iniciar, palácios e muralhas foram erguidas, espadas, escudos, lanças, arcos e flexas, voltaram ao dia a dia comum. Assim como execuções em praças públicas, guerras por territórios e florestas em toda parte.

Essa foi a história passada e repassada a todos por todos.

Assim que o mensageiro passou pelos portões detalhados em prata teve a bela visão da feira com pessoas andando, correndo, barganhando e muitas outras.

Com cuidado ele agitou as rédeas do cavaloe seguiu para o castelo.

Assim que chegou desceu do cavalo e falou com o soldado:

- Boa tarde senhor, gostaria de falar com o conselheiro Shin, pode chama-lo por favor?

- Do que se trata? - Questionou o soldado.

- Diga que um velho amigo voltou a cidade e que não desejo entrar.

O soldado ao assentir virou as costas e a passo rapidos foi atrás da pessoa citada.

A passos silenciosos o soldado adentrou a sala de reuniões e cochichou ao conselheiro o que lhe havia sido dito.

Após a concordância do Rei Milo ambos se retiraram e chegando a entrada com um pedido simples os soldados se retiraram, então depois de explicar o mensageiro lhe entregou a carta e partiu para sua última missão.

O conselheiro abriu a carta e sorriu com o escrito dela...

"Espero que esteja bem velho Amigo, ao que pode imaginar voltei das sombras no momento certo.

Não posso dar detalhes mas estarei viajando por quarenta dias e após meu retorno às coisas mudarão.

Confio a você levar nossos aliados, todos eles para o Sul de Grandara, na bela casa de campo do Rei que estará sendo habitada.

Assinado: Tempo"

Com um sorriso triunfante nos lábios rececados o conselheiro volta para seus aposentos e depois de servos ascenderem a lareira ele joga a carta e envelope no fogo, que rapidamente são consumidos pelas belas chamas.

..........

O mensageiro após ter a primeira missão cumprida voltou para estrada e por mais rápido que seu cavalo corresse a viagem teve a duração de um dia e meio.

..........
Lork

Os portões de Lork eram tão belos e fortes quanto os de Grandara e Áquila.

Lork também é conhecida pelo verde da natureza que é muito mais vasto lá do que em outros reinos.

Assim que o mensageiro passa pelos portões vê como anteriormente a feira com a diferença das roupas e barracas.

O mensageiro cavalga por um tempo em busca de cabelos azuis e graças a pouca diversidade ele vê ao longe uma jovem com cabelos chamativos sentada próxima à uma barraca vazia.

- Com licença - Disse ele ao se aproximar. - Você é a filha de Zia certo? - A moça o olha com curiosidade e desconfiança. - Há algum local mais discreto em que possamos conversar?

- Claro, me siga por favor e me chame de Pam. - A passos rapidos eles se retiraram do  centro e foram para a cidade, onde em uma pequena  ada adentraram. - Aruna lhe enviou certo? - Perguntou a moça.

- Sim senhora, Aruna e Ares tem um plano para conseguir a coroa e a vitória. Não posso dar detalhes que não sei mas tenho uma carta - Falou ao pegar a mesma e entrega-la a moça. - Agradeço a hospitalidade, com licença. - Com a segunda missão cumprida só restava ao mensageiro retornar para sua família. E foi oque fez ao sair da pequena casa e montar em seu cavalo.

Pam que apenas observava o homem sair se sentou na cadeira da pequena cozinha com a carta em mãos, e com a curiosidade exaustando sua mente abriu a carta.

"Olá Pam, espero que esteja bem, não tive tempo de visita-la, um emprevisto ocorreu e eu acabei encontrando a Bela Dama Da Noite ao qual sempre lhe contei.

Estou escrevendo para lhe avisar que está mais que na hora de juntarmos nossos aliados.

Estarei em uma viagem por quarenta dias e após isso atacaremos, leve todos os aliados para o Sul de Grandara, uma casa de campo do Rei está disponível para todos.

Nos vemos quando retornar, Pam, se cuide

Assinado: Tempo"

Ao terminar de ler um sorriso e ansiedade passavam por cada vaso sanguíneo da mulher.

Finalmente o dia havia chegado!

War Times To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora