Autora
Semana cinco
Dia três
Grandara 9:10 a.m- O que faremos hoje? - Perguntou Félix sentado junto dos outros para o café.
- Confira como o avanço inimigo está ao norte. - Disse a rainha.
- Estavam parados da última vez - Respondeu Tom. - Algo está em Áquila.
- Sim! - Afirmou Aruna - Se o jogo estiver certo temos um novo aliado, é provável que ele tenha impedido o ataque - Disse pensativo - Logo saberemos que ele é. - Sorriu.
Os amigos não questionaram como ele sabia disso, estavam acostumados então apenas concordaram.
Divisa de Áquila e Grandara
Dois dias atrás
04:37 a.mO mensageiro passou parte da tarde e noite inteira cavalgando rapidamente. A mensagem em suas mãos era de extrema urgência e deveria ser entregue nas mãos do comandante do grupo que está no momento dentro do território inimigo.
..........
Algumas horas se passaram e finalmente o mensageiro chegou ao seu destino. Por sorte nos soldados descansavam no momento e quando viram o homem sem armadura em seu cavalo estranharam.
Descendo de seu cavalo o mensageiro se pos a caminhar buscando o comandante. Por minutos ele andou no mediano acampamento para finalmente encontrar o procurado por si em sua tenda se vestindo para sair.
- Comandante Miguel - Chamou o homem se aproximando - Sua majestade Rei Dreke lhe escreveu com urgência. - Falou lhe entregando o envelope selado.
Estranhando a repentina urgência o soldado pegou a carta e voltou a sua tenda. Já dentro da mesma se sentou na cama improvisada e quebrou o selo que fechava a carta e se pôs a ler.
Caro comandante Miguel,
Escrevo-lhe para explicar nossa situação atual.
O Reino de Grandara nos atacou, perdemos nossas espadas, lanças, catapultas e outras armas. O segundo comandante, Mark, foi assassinado e o Rei Cadmam está a beira da Loucura.Confesso que por dias duvidei das capacidades de meu filho Aruna em vencer esta guerra, mas está mais que provado que nas atuais condições, e, provável desde o começo, a vitória seria de Grandara.
A covardia não nos tomou, mas o dever de um Rei é proteger seu povo e por isso ordeno-lhe que parece de avançar e volte para os limites de Áquila. Vá você e mais dois soldados de confiança e entregue essa carta nas mãos da Rainha e do futuro rei.
Na sétima semana da primavera, no dia um irei até os portões falar com eles pessoalmente.
Ass: Rei Dreke de Lork.
Confuso com as informações o homem saiu de sua tenda e falou a um soldado para reunir todos, e assim foi feito, todos estavam a sua frente aguardando o que diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomanceA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...