Principe Davi e homens de confiança ●

114 33 468
                                    

Revisado...

Mina

Os gritos de dor daquele homem me davam apenas mais vontade de continuar, mas ele acabou desmaiando.

*" - Ele precisa estar vivo Mina! - Disse Tommy.

- Tommy, ele é um imundo que fez mal para Ares, ele merece a morte!

- Se ele morrer agora nosso plano morre com ele. Façamos assim, faça o que quiser contanto que não o mate ainda. Certo?

- Tão certo quanto venceremos e que o sol nascerá amanhã."*

- Só vem aqui quando quer desabafar, o que houve? - Disse já se sentando.

- Deveria estar descansando Ares porque está aqui? Aruna irá arrancar meu coro se souber, sabia?

Aruna é um homem bonito, bem portado, gentil, educado, simpático, mas não importa se é homem ou mulher, se mexer com algo dele, entrar em seu caminho ou desafiá-lo ele se torna um homem assustador e sombriu. Poucos tiveram o desprazer de ver esse lado dele. Ares com certeza nunca viu e nunca verá já eu fui um dos que tiveram o desprazer de vê-lo dessa forma.

*" - Então temos um traidor entre nós?

- Exatamente, mas não sabemos o que ele contou, oque sabe ou para quem trabalha. tentamos de tudo e nada.

Fazia um mês que Aruna não via Ares, ele passava a maior parte do tempo aqui nos ajudando, fazia de tudo desde cozinhar e servir a construir e consertar.

- Não sabemos o que fazer. - Disse Micael.

- E vocês querem que eu descubra. Certo?

..........

- Certo, façamos assim, eu pergunto, vocês respondem e cada pergunta errada ou não respondida algo acontece certo?

Ambos permaneceram em silêncio. Naquela sala improvisada estava eu, Micael, Aruna e mais quatro pessoas líderes de outras regiões. Todos tentaram mas nenhum conseguiu.

- Vamos começar. - Aruna pega uma cadeira e se senta de frente para Sarah um dos traidores. - Quem descobriu sobre nós e o que vocês sabem?

- dissemos e vamos repetir querido, nunca saberá o que sabemos e nem quem nos mandou!

Aruna abaixou a cabeça cabeça e Sarah sorriu debochado pela reação dele. Um silêncio cresceu entre todos até que um som estalado e altos nos assustasse. Olhamos em direção ao som e vimos Sarah com o rosto virado e lágrimas molhando suas bochechas onde tinha a marca da mão de Aruna.

- Quem descobriu sobre nós é o que sabem? - Todos nós nos surpreendemos com o quão frio a voz de Aruna saiu. - Seja boazinha Sarah, talvez saiam vivos se responderem certo.

War Times To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora